] Carlos Geilson
Logo
 
Bahia, segunda-feira, 25 de março de 2019
TWITTER CARLOS GEILSON
OUÇA JORNAL TRANSAMÉRICA
BAN UNITÉCNICA
Central de Polícia
 

Enviado: 27.11.2018 | 19h34
 
Brasil

Temer lança plano nacional de combate à violência doméstica

 

Temer lança plano nacional de combate à violência doméstica

O presidente Michel Temer assinou decreto nesta terça-feira (27), em solenidade no Palácio do Planalto, instituindo o Plano Nacional de Combate à Violência Doméstica. Segundo o presidente Temer, as ações vão promover a colaboração entre estados e municípios com a União em prol de uma “política abrangente que a um só tempo traz punição rigorosa contra ao agressor e uma prevenção eficaz contra a violência”.

Além da integração entre Estado e sociedade, o decreto pretende ampliar a promoção dos direitos e da cidadania da mulher e sua ascensão no mercado de trabalho. Documento divulgado ontem (26) pela organização não governamental Oxfam Brasil revelou que as desigualdades de renda entre homens e mulheres aumentaram nos últimos anos. Apesar das dificuldades, o presidente disse ser “urgente” enfrentar o problema.

“Todos sabemos que esse desafio não é fácil. Afinal, a violência contra a mulher não conhece extrato social, idade, nem região do país. Muitas vezes as pessoas pensam que isso acontece entre os mais pobres, e não ...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 19h00
 
Feira de Santana

Alunos do Curso de Formação de Soldados da PM doam sangue às vítimas de acidente na BR-116

 

Alunos do Curso de Formação de Soldados da PM doam sangue às vítimas de acidente na BR-116

Trinta e sete alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar se mobilizaram em gesto de solidariedade doando sangue, na manhã de segunda-feira (26), às vítimas do acidente que ocorreu no último domingo, no km 382 da BR-116, trecho de Santa Bárbara.

O “Ônibus da Solidariedade” conduziu 37 alunos a soldado, até o Hospital Geral Clériston de Andrade, local em que se encontrava estacionado o ônibus do HEMOBA, para o atendimento dos alunos nas doações.

Nas redes sociais, a comunidade agradeceu aos voluntários e o coronel PM Josenilton Silva, comandante do Primeiro Batalhão de Capacitação e Ensino, pelo gesto. 

As vítimas deste trágico acidente estão internadas nos Hospitais Clériston Andrade e Hospital da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana.

Segundo informações, estima-se que 27 pessoas seguem internadas.  Do total de internados no Clériston Andrade, ao menos quatro estão em estado grave.

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 18h27
 
Política

Bolsonaro anuncia ministro da Infraestrutura

 

Bolsonaro anuncia ministro da Infraestrutura

O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira, 27, o nome de Tarcísio Gomes de Freitas para comandar o Ministério da Infraestrutura. O indicado é consultor legislativo da Câmara dos Deputados e já foi diretor do DNIT. Bolsonaro anunciou pelo Twitter o nome do novo ministro: “Boa tarde! Comunico em primeira mão a indicação do Sr. Tarcísio Gomes de Freitas, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, Consultor Legislativo da Câmara Federal e ex-diretor do DNIT, ao Ministério da Infraestrutura”, escreveu na rede social. (Estadão)

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 18h00
 
Educação

MEC lança plataforma digital para melhorar ensino médio

 

MEC lança plataforma digital para melhorar ensino médio

O Ministério da Educação (MEC) lançou hoje (27) o Programa Escola do Adolescente, que vai oferecer, por meio de uma plataforma digital, formação e apoio técnico a professores e gestores de escolas públicas. O objetivo é melhorar o desempenho de estudantes nos anos finais do ensino fundamental, ou seja, do 6º ao 9º ano.

“O ensino fundamental 2 é uma das etapas que tem tido menos política, que tem sido menos pensada. Temos muita coisa para o ensino médio, para a alfabetização, para anos iniciais [do 1º ao 5º ano do ensino fundamental]”, diz o ministro da Educação, Rossieli Soares, durante o lançamento em Brasília. “É preciso trazer oportunidade de apoiar as escolas nessa etapa”, complementou.

Para participar, estados e municípios devem fazer a adesão ao programa. O prazo começa no dia 10 de dezembro e vai até o dia 31. Em seguida, as escolas farão a adesão, de 11 a 31 de dezembro. 

Todas as escolas com anos finais do ensino fundamental poderão participar. Para as 13 mil escolas públicas com alto &iac...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 17h31
 
Feira de Santana

Bandidos assaltam van que levava trabalhadores para Salvador; uma das vítimas foi confundida com policial

 

Bandidos assaltam van que levava trabalhadores para Salvador; uma das vítimas foi confundida com policial

Bandidos armados assaltaram uma van que transportava 14 trabalhadores de Serrinha para Salvador, por volta das 4h desta terça-feira (27), na BR-116 Norte, altura do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo relato das vítimas, dois homens armados aproveitaram o momento em que o veículo diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas e surgiram atirando, obrigando o motorista a parar. Em seguida, entraram na van e ordenaram que levasse o veículo até uma estrada vicinal, saqueando todos os trabalhadores.

Os ocupantes da van contaram que os assaltantes estavam muito agressivos e ameaçando atirar nas vítimas. Um dos trabalhadores disse que temeu pela própria vida ao ser confundido com um policial. “Me segurou, cismou comigo lá na frente, achando que eu era policial, só me revistando. Só não levou meu relógio, mas celular, levou tudo”, relatou.

Um encarregado de obras, morador da localidade de Chapada, em Serrinha, também relatou o medo que as vítimas passaram. “Atravessaram na frente e foi rápido, dando tiros, foi terror mesmo e seguiram para um matagal pra pegar todos os pertences da gente&rd...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 17h09
 
Futebol

Presidente do Vitória não descarta ex-treinador do Bahia para disputar série B em 2019

 

Presidente do Vitória não descarta ex-treinador do Bahia para disputar série B em 2019

Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira (27), no estádio Manoel Barradas, o Barradão, o presidente do Clube, Ricardo David não renunciou ao cargo. O pedido de renúncia vem sendo feito por torcedores e até mesmo por conselheiros do time, que atribuem ao gestor a queda do Vitória para a Série B.

Ricardo David assumiu a culpa pelo rebaixamento do time e falou dos planos para 2019. Entre eles, a possibilidade de trazer um ex-treinador do Bahia para assumir o Leão. "Um dos maiores erros de clubes que disputam a Série A e já jogaram a Série B, como o Vitória, é querer dar o mesmo tratamento para as duas divisões. Não faremos isso. Prova disso é que todo treinador que já teve sucesso será alvo de análise do clube, a exemplo de Guto Ferreira, Gilson Kleina e outros". (Bocão News)

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 16h31
 
Feira de Santana

Prefeitura leiloa veículos e objetos inservíveis nesta quinta, no Oyama Pinto

 

Prefeitura leiloa veículos e objetos inservíveis nesta quinta, no Oyama Pinto

O leilão de bens que não mais vem sendo usados para qualquer fim público pela Prefeitura de Feira de Santana vai ser realizado no dia 29, uma quinta-feira, no Ginásio Oyama Pinto, no Campo Limpo. Os lances serão iniciados às 9h.

Quase 24 mil bens foram desafetados, divididos em lotes e levados para o Estádio Joia da Princesa, na garagem municipal e no Parque do Saber, no bairro São João, onde já estão os veículos.

Serão levados a leilão 21 veículos, mais centenas de balanças, cadeiras comuns e de rodas, bebedouros, arquivos de aço e de cozinha, entre outros muitos bens. Periodicamente a Prefeitura promove a venda de bens inservíveis nesta modalidade  – o último foi realizado em novembro do ano passado.

Neste tipo de compra e venda, leva o produto quem oferecer maior oferta. Tradicionalmente, os bens mais concorridos são os veículos. Neste ano serão vendidos Unos, DobLô, micro-ônibus, caminhonete, entre outros automóveis. (Secom/PMFS)

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 16h06
 
Bahia

Jacaré é encontrado por moradores em praça de Eunápolis

 

Jacaré é encontrado por moradores em praça de Eunápolis

Um jacaré com cerca de um metro, da espécie Papo Amarelo, foi encontrado em uma praça da cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, na noite de segunda-feira (26).

O Jacaré foi visto pelos moradores por volta das 20h, no bairro Vivendas Costa Azul. Ao ver a situação, populares capturaram o animal e levaram para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) da cidade.

De acordo com Henrique Jabur, chefe da Unidade Técnica do Ibama, o animal foi transferido para o Centro de Triagem de Animais Silvestre (Cetas) em Porto Seguro, onde vai passar por um período de quarentena e depois vai ser devolvido para a natureza.

Ainda de acordo com Henrique, a espécie Papo Amarelo é muito comum na cidade. Há uma grande quantidade vivendo em mangues e lagoas de Eunápolis.

Apesar disso, Jabour informou ainda que não há muitas ocorrências desses animais transitando pela cidade.

O Ibama trabalha com a ideia de que o jacaré aproveitou as chuvas que caem na cidade, que &e...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 15h33
 
Futebol

Conmebol decide que final da Libertadores será fora da Argentina

 

Conmebol decide que final da Libertadores será fora da Argentina

A Conmebol anunciou hoje (27), após reunião de dirigentes da entidade e presidentes de River Plate e Boca Juniors, que o segundo jogo da final da Copa Libertadores 2018 será disputada fora da Argentina. A iniciativa ocorre após confusões envolvendo a torcida do River, que apedrejou o ônibus que levava a delegação do time rival na chegada ao estádio Monumental.

Diante do impasse, a Conmebol anunciou ainda que a data do confronto será em duas possíveis datas: 8 ou 9 de dezembro. Em comunicado, o órgão do futebol sul-americano afirmou que irá arcar com as despesas das delegações dos dois times.

"A presidência em conjunto com a administração da Conmebol tomou a decisão de que a partida seja disputada, será em 8 ou 9 (de dezembro) fora do território argentino. Entendemos que não existem condições para que esta partida seja disputada na Argentina", afirmou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. (Metro1)

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 15h02
 
Futebol

Talentos de Aço: Bahia apresenta novo projeto para escolinhas de futebol

 

Talentos de Aço: Bahia apresenta novo projeto para escolinhas de futebol

O Bahia apresentou no início da tarde desta terça-feira (27), em Salvador, o projeto "Talentos de Aço", que será o novo modelo de escolinhas de futebol do clube. A ideia do Tricolor é espalhar pontos na Bahia e no Brasil com o objetivo de formar jovens atletas para a divisão de base. O vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, falou da importância da iniciativa.

"No início desse ano, nós lançamos a Rede Nordeste de Jovens Atletas, que tinha como uma das vertentes a criação de polos e ampliação da participação do Bahia em relação ao contato direto com a população, com o público interessado na prática esportiva e para os garotos que almejam se tornar atletas profissionais. Então, a apresentação desse projeto de escolinhas, o Talento de Aço, vai possibilitar justamente uma maior permeabilidade na nossa divisão de base, pelo nosso estado e pelo Brasil de uma maneira em geral, possibilitando que a gente tenha um contato grande com uma quantidade imensa de garotos, identificando potenciais atletas para as nossas divisões de base. É um passo importante, um trabalho muito cuidadoso, criterioso, um trabalho de unificação de metodologia que, com c...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 14h30
 
Brasil

Minha Casa, Minha Vida responde por 51% dos lançamentos imobiliários

 

Minha Casa, Minha Vida responde por 51% dos lançamentos imobiliários

O Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) respondeu por 51% dos lançamentos imobiliários no terceiro trimestre deste ano, segundo levantamento da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O levantamento foi feito em 19 regiões em todas as partes do país, que representam 91,1% de todas as unidades habitacionais lançadas no período.

Os lançamentos totalizaram 21,4 mil unidades habitacionais no período de julho a setembro, um crescimento de 30,1% em relação ao terceiro trimestre de 2017. Em comparação ao segundo trimestre de 2018, o número significa uma queda de 17,4% no número de lançamentos.

A Região Norte teve o maior crescimento no terceiro trimestre em relação ao mesmo período de 2017, 1.080%, com um total de 1,2 mil novas moradias. O Sudeste teve o maior número absoluto de lançamentos, com 12,9 mil unidades, uma expansão de 16,3% na comparação com o registrado entre julho e setembro do ano passado. O Nordeste teve queda de 8,9%, com 2,1 mil unidades lançadas no período.

A Região Sul teve o maior númer...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 14h03
 
Brasil

Auditor da Receita fisgou R$ 1,2 mi e um Porsche de esquema de lavagem, diz PF

 

Auditor da Receita fisgou R$ 1,2 mi e um Porsche de esquema de lavagem, diz PF

Um auditor da Receita Federal no Estado de São Paulo foi afastado de suas funções por ordem judicial no âmbito da Operação Chiaroscuro, segunda fase da Operação Descarte deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira, 27. Ele também foi alvo de buscas. O fiscal é suspeito de ter recebido propina de R$ 1,2 milhão em espécie e também um Porsche Cayenne, que teria sido colocado no nome de uma pessoa próxima a ele. “Foi cumprido um mandado de busca contra um servidor da Receita Federal, que atuava elaborando autos de infração com alguns problemas técnicos, que no final eram contestados em nível administrativo com objetivo de anulá-los”, afirmou o delegado de Polícia Federal Marcelo Ivo de Carvalho A Chiaroscuro foi deflagrada pela Polícia Federal em parceria com a Receita e o Ministério Público Federal. Chiaroscuro remete à técnica de pintura da Renascença que se utilizava do contraste entre a luz e a sombra. De modo similar, os operadores envolvidos montavam esquemas aparentemente lícitos à luz e, em contraste, atuavam de forma fraudulenta nas sombras, destacou a PF. Os agentes foram as ruas cumprir dois mandados de prisão preventiva e nove de busca e apreensão em residências e escritórios dos investi...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 13h48
 
Emma Hallberg

Blogueira é acusada por seguidores de fingir ser negra para bombar na web

 

Blogueira é acusada por seguidores de fingir ser negra para bombar na web

A modelo sueca Emma Hallberg, de 19 anos, foi bastante criticada nas redes sociais e acusada de fingir ser negra para ganhar mais seguidores na web. A jovem, que tem mais de 240 mil seguidores no Instagram, fez sucesso com os internautas por seu estilo: maquiagens incríveis e roupas da moda. 

Nas últimas semanas, Emma apareceu em fotos com a pele mais clara, o que deixou alguns internautas surpresos. "Eu pensei que ela fosse negra", escreveu um no Twitter. "Ela é uma fraude", disse outro. "Ela estava fingindo ser negra, várias páginas publicaram fotos dela por isso", explicou uma internauta. Com a repercussão de suas fotos, Emma respondeu as críticas. "Sim, eu sou branca e eu nunca afirmei ser outra coisa. Aliás, não existem fotos de antes. As fotos que estão circulando são de épocas diferentes no ano", disse a modelo.
 
No Instagram, ela continuou. "Me deixem explicar. Vocês devem ter visto essas fotos de antes e depois nas redes sociais. A foto da esquerda foi tirada há dois anos, logo antes do verão, sem nenhuma maquiagem e meu cabelo liso. A foto da direita foi tirada em julho, logo após as férias, com maquiagem. Eu venho sendo acusada de usar sprays d...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 13h12
 
Mais Médicos

Médicos começam a trabalhar em substituição a cubanos

 

Doze médicos que se inscreveram na última semana no programa Mais Médicos já começaram a trabalhar na Bahia, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (26) pelo Ministério da Saúde. Outros devem assumir cargo nos próximos dias. Segundo o ministério, os profissionais que já estão em atuação foram alocados em 10 cidades do estado. América Dourada, Central, Feira da Mata, Itabuna, Jequié, João Dourado, Santa Maria da Vitória, Santo Estevão, Seabra e Uauá.

Com exceção de Central, que recebeu três médicos, cada um dos outros nove municípios têm, até então, um profissional do programa em atuação. Conforme o Ministério da Saúde, até as 12h desta segunda-feira (26), 97,2% das vagas em todo o país estavam preenchidas. Só na Bahia, são ofertadas 853 vagas no programa Mais Médicos.
 
O balanço mais recente aponta que 8.278 profissionais se cadastraram e estavam alocados para atuação imediata. Eles têm até 14 de dezembro para se apresentar no município escolhido e entregar todos os documentos exigidos no edital. Os...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 12h11
 
Magistrados

Frente de magistrados quer reverter fim do auxílio-moradia

 

A Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), que reúne entidades que representam juízes e procuradores federais, estuda maneiras de reverter a decisão que revogou o pagamento de auxílio-moradia no Judiciário. O coordenador da frente, o juiz Guilherme Feliciano, diz que a entidade vai verificar quais “instrumentos de impugnação” podem ser usados contra a medida.

A Frentas se reuniu na manhã desta terça-feira (27) para discutir opções jurídicas para bloquear a decisão do ministro Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal (STF). A frente reúne entidades como a Associação dos Juízes Federais do Brasileiro (Ajufe), a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), entre outras. “Temos de fazer o devido estudo até para verificar se há instrumentos de impugnação, quais seriam, e em que caminho”, disse o coordenador do grupo.

Para ele, a ajuda de custo moradia não poderia ter sido revogado pela decisão de Fux pois está previsto na Lei da Magistratura. “Revisão de sub...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 11h40
 
Mudanças

Bolsonaro tem nova reunião com equipe de transição

 

Bolsonaro tem nova reunião com equipe de transição

Na manhã desta terça-feira (27), o presidente eleito Jair Bolsonaro desembarcou em Brasília, onde terá novas reuniões para definir a estrutura e a equipe ministerial do futuro governo. Ele tem previsão de retornar amanhã (28) ao Rio. No dia seguinte, Bolsonaro receberá o conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton. Desde que foi eleito, Bolsonaro tem ficado de dois a três dias por semana em Brasília. Dividida em grupos temáticos, a equipe de transição escolhida pelo presidente eleito trabalha em um espaço reservado no CCBB. 

Segundo a assessoria da equipe de transição, Bolsonaro receberá autoridades ao longo desta terça em seu gabinete no CCBB. Nas últimas semanas, Bolsonaro aproveitou os dias de trabalho em Brasília para anunciar novos ministros. Até esta terça-feira, o presidente eleito já havia anunciado 15 ministros, mas ainda não definiu quem comandará pastas como Meio-Ambiente e Infraestrutura. Abaixo os ministros já anunciados:
  
Onyx Lorenzoni (Casa Civil)
Paulo Guedes (Economia)
General Augusto ...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 11h06
 
Segurança

Selfie gera falso alarme de terrorismo em avião

 

Um passageiro foi obrigado a desembarcar de um avião indiano para ser interrogado pelas forças de segurança, após publicar uma selfie no Snapchat com a palavra "terrorista", informou a Polícia indiana nesta terça-feira (27). Yogvedant Poddar, 21 anos, foi obrigado a descer de um voo Calcutá-Mumbai da companhia Jet Airways, antes da decolagem.

Um passageiro sentado atrás dele o denunciou depois de vê-lo enviando uma foto para o Snapchat, de seu celular. Nela, aparecia com o rosto meio coberto por um lenço, com a seguinte legenda: "Terrorista a bordo, arraso os corações das mulheres".
 
O jovem foi interrogado por quase 10 horas pelos serviços de segurança e, depois, solto sem acusações. "Nós o interrogamos de maneira exaustiva. Não encontramos nenhum vínculo com movimentos terroristas. Era uma mensagem destinada exclusivamente a seus amigos e que não tinha a intenção de ameaçar", disse Avvaru Ravindranath, da Polícia de Calcutá.
 
Em um comunicado, a empresa Jet Airways declarou que um passageiro teve de descer de um de seus avi&ot...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 10h42
 
Que bafão!

Safadão revela que traiu esposa com a ex

 

Safadão revela que traiu esposa com a ex

Wesley Safadão, revelou que já traiu sua atual esposa, Thyane Dantas, com a ex-, Mileide Mihaile. O cantor confirmou em entrevista a Léo Dias que costumava “aprontar muito”, como se ainda estivesse solteiro. “Nos primeiros dois anos, cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando”, disse.

 
Depois de confessar seus atos, Wesley garantiu que as traições ficaram no passado. “Hoje me orgulho do cara que sou”, diz.“Dei carro, apartamento, pensão. Dei uns três milhões de reais. Começou com 80 mil reais, depois foi para 150 mil reais. Ela queria isso de pensão ou uma porcentagem do que eu ganho.
 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 10h08
 

Morre sétima vítima de colisão entre ônibus escolar e carreta na BR-116

 

Morre sétima vítima de colisão entre ônibus escolar e carreta na BR-116

Na noite de ontem (26), faleceu Orlando Mota Ferreira, 40 anos, motorista do ônibus que colidiu frontalmente com uma carreta no domingo (25), na BR-116, na região de Santa Bárbara - Região Centro Norte Baiana. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Euclides da Cunha. Orlando é a sétima vítima do acidente e morreu após passar por cirurgias no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). Ele havia sofrido ferimentos graves e teve a perna esquerda amputada.Morreram também na colisão Eurides Cardoso, Fernando Andrade Almeida, Jefferson Conceição, Rafael José da Silva e Rodrigo Carvalho da Silva Brandão.

Já Marcos Silva Brito faleceu no centro cirúrgico do HGCA, após sofrer diversas fraturas. Ele era o regente da fanfarra de Euclides da Cunha, da qual outras quatro vítimas faziam parte. Os integrantes do grupo viajavam com destino ao distrito de Antônio Cardoso - onde seria realizado um concurso de fanfarras.
 
O ônibus colidiu frontalmente com a carreta, que invadiu a pista no sentido contrário. Inicialmente, 18 feridos foram atendidos por equipes do Grupamento Aéreo (Graer) e do Corpo de Bo...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Enviado: 27.11.2018 | 9h06
 
Cidade, Bahia e Brasil

Manchetes do Dia

 

Manchetes do Dia
A Tarde: Temer sanciona reajuste e Fux revoga revoga auxílio-moradia; Correio*: Um morto muito vivo; Tribuna da Bahia: Temer sanciona reajuste do STF, e cria gastos de R$ 4 bilhões; Estadão: Auxílio-moradia cai após STF receber aumento de 16,38%; Folha de S. Paulo: Lobby na infraestrutura testa fim à barganha proposto por Bolsonaro; O Globo: Aumento do STF sai após limite de benefício a juízes.

 

 
Separador
Página Inicial
Perfil
Adicionar a Favoritos
Busca
Links
 
Histórico
2019
Jan | Fev | Mar |
2018
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |