] Carlos Geilson
Logo
 
Bahia, sexta-feira, 20 de julho de 2018
TWITTER CARLOS GEILSON
OUÇA JORNAL TRANSAMÉRICA
BAN UNITÉCNICA
Central de Polícia
 
 
Enviado: 22.3.2018 | 16h03
 
Futebol

Jogador do São Paulo é acusado de furtar óculos de grife

 

Jogador do São Paulo é acusado de furtar óculos de grife

Um jogador de futebol do São Paulo pode se tornar o próximo caso de polícia na capital paulista. Uma acusação de furto contra o atleta está ganhando força nas rodas de conversa entre artistas e jogadores. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (22), pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que não revelou o nome do acusado. De acordo com a publicação, o furto de um óculos da grife Michael Kors aconteceu durante um churrasco entre amigos há mais de um mês, tempo em que a dona tenta reaver o acessório. Ainda de acordo com o colunista, o jogador não quer devolver o objeto e nem pagar pelo mesmo, o que já virou chacota no CT do clube. (Bocão News)

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 15h29
 
Educação

Estudantes da zona rural de Jacobina aprendem noções de trânsito

 

Estudantes da zona rural de Jacobina aprendem noções de trânsito

Mais de 150 alunos acompanharam orientações sobre noções de tráfego e respeito às leis, que integram o projeto ‘Trânsito Cidadão’, uma parceria do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) com o Instituto Miguel Calmon de Estudos Sociais e Econômicos (Imic). A iniciativa, realizada na quarta-feira (21), ocorreu no Colégio Municipal Pedro Daltro, no distrito de Junco, em Jacobina. Os alunos também assistiram a vídeos sobre trânsito responsável e participaram de oficinas de pintura e colagem alusivas ao tema. A caravana ainda realizou palestras em escolas dos distritos de Novo Paraíso e Lages do Batata e na sede do município. Aproximadamente 600 estudantes de Jacobina, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, foram alcançados pelas ações educativas do Detran. (Olá Bahia)

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 15h02
 
Futebol

Bahia anuncia novo gerente da divisão de base Tricolor

 

Bahia anuncia novo gerente da divisão de base Tricolor

Após a saída de Marcelo Lima, que assumiu a gestão da base do Desportivo Brasil-SP, o Bahia anunciou oficialmente a contratação de Marcelo Vilhena, de 42 anos. O escolhido, mais uma vez, vem de fora do estado. A informação foi publicada em primeira mão pelo repórter Nilson Luiz, da equipe dos Galáticos na rádio Itapoan FM. Vilhena era gestor da base do Atlético-PR, depois de ter sido treinador do time sub-23 e sub-18 do Furacão. Antes de acertar com o Bahia, ele estava no Atlético-MG, onde atuava como coordenador técnico das equipes de iniciação do time mineiro. (Galáticos Online)

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 14h30
 
Brasil

Lula pode ser preso se decisão do TRF-4 for unânime

 

Lula pode ser preso se decisão do TRF-4 for unânime

Se perder seu recurso no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), de forma unânime, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá ser preso para execução da pena de 12 anos e um mês de prisão, no caso triplex, a partir da tarde da próxima segunda-feira. A Corte de apelação da Operação Lava Jato marcou para as 13h30 do dia 26 de março o julgamento do embargo de declaração do petista. Segundo o Tribunal da Lava Jato, se a decisão sobre o recurso for unânime e mantiver o acórdão da apelação, o extrato de ata já pode servir para que o juiz de primeiro grau execute a pena provisoriamente. Cabe ao magistrado do 1º grau expedir mandados. O extrato sai no mesmo dia ou no subsequente, dependendo do horário de término da sessão de julgamento. Se houver modificação na decisão, provimento parcial dos embargos, por exemplo, o juiz de 1º grau pode esperar a publicação dos votos e acórdão para saber o que mudou. Nestes casos, o extrato de ata aponta somente "parcialmente provido embargos", não especificando o que mudou. Desde 2016, o Supremo Tribunal Federal faz prevalecer jurisprudência no sentido de que condenados em 2ª instância podem ter a pena executada. ...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 14h01
 
Política

MPF ratifica denúncia e inclui cinco em processo sobre MDB na Câmara

 

MPF ratifica denúncia e inclui cinco em processo sobre MDB na Câmara

O Ministério Público Federal (MPF) ratificou ontem (21) denúncia contra ex-integrantes da bancada do MDB na Câmara dos Deputados, que havia sido feita em setembro do ano passado pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot. As investigações envolveram o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Especial da Presidência), bem como os ex-deputados Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Henrique Eduardo Alves e Rodrigo Rocha Loures. A parte das investigações envolvendo pessoas sem foro privilegiado foi enviada, em dezembro, para a primeira instância da Justiça Federal em Brasília e foi distribuída para o juiz Marcus Vinicius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal. Além de ratificar a primeira denúncia, os procuradores acusaram outras cinco pessoas pelo crime de integrar organização criminosa, informou o MPF, mas sem identificar os novos acusados. No aditamento à denúncia, os procuradores pediram também a retirada do sigilo do processo. Por meio de nota, os procuradores disseram que “o aditamento se faz necessário porque a denúncia oferecida pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot tinha como foco apenas pessoas com prerrogativa de foro ou que tivessem relação direta com es...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 13h30
 
Feira de Santana

Divaldo Franco é homenageado pela Câmara de Feira de Santana

 

Divaldo Franco é homenageado pela Câmara de Feira de Santana

A Câmara de Vereadores de Feira de Santana homenageou o médium e líder espírita, Divaldo Franco, na noite desta quarta-feira (21). A sessão solene ocorreu no espaço de eventos Ária Hall com a presença de autoridades, como o prefeito José Ronaldo, e representantes do espiritismo na cidade. Natural de Feira de Santana, Divaldo Franco, que é fundador da Mansão do Caminho, foi homenageado por sua obra e dedicação às causas espíritas. A noite também foi dedicada aos 160 anos da Revista Espírita, ao aniversário de 75 anos do Centro Espírita Jesus de Nazaré, em Feira de Santana, e ao Livro dos Espíritos. As homenagens foram de autoria do vereador Roberto Tourinho. (Olá Bahia)

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 13h01
 
Economia

Petrobras promove novo reajuste nos preços do diesel e gasolina comercializados nas refinarias

 

Petrobras promove novo reajuste nos preços do diesel e gasolina comercializados nas refinarias

A Petrobras alterou mais uma vez o preço dos combustíveis comercializados nas refinarias. Nesta quinta-feira (22) foi promovido aumento de 2,11% para o preço do diesel e de 0,92% o preço da gasolina. Na prática, o preço operado passará de 1,8181 reais para 1,8565 reais. Já a gasolina ficará a 1,6404 reais, quando o preço era 1,6253 reais. Os novos valores têm validade nesta sexta-feira (23). Nesta quarta (21), já havia acontecido um aumento de 2,42% no preço do diesel e 1,83% no preço da gasolina. A Petrobras adota a política de reajuste frequente de preços desde 3 de julho de 2017. Nesse período, o preço da gasolina nas refinarias acumula alta de 24,93% e do diesel, 24,79%. (Bahia Notícias)

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 12h41
 
Brasil

Ministro de Temer se alia a Renan Calheiros em Alagoas

 

Ministro de Temer se alia a Renan Calheiros em Alagoas

O ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR-AL), fechou aliança com o senador Renan Calheiros (MDB), que faz oposição ao presidente Michel Temer, para disputarem juntos as eleições deste ano em Alagoas. Até então adversários políticos, os dois devem ser candidatos às duas vagas ao Senado na chapa do governador Renan Filho (MDB), que tentará reeleição. O ministro decidiu se aliar aos emedebistas após o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), um de seus principais aliados, desistir de disputar o governo do Estado, o que o deixou sem chapa. “O Rui desistiu e não há nenhuma outra candidatura da oposição, não tem plano B. Sempre mantive boa relação com o governador, tanto do lado pessoal quanto no governo”, disse Quintella ao Broadcast Político. O ministro dos Transportes já indicou, inclusive, o novo secretário de Infraestrutura do governo de Alagoas. O cargo será ocupado por Fernando Fortes Melro, que ocupa hoje o posto secretário-executivo no Ministério dos Transportes. “No Ministério, sempre tivemos boa relação, estabelecemos vários convênios com governo estadual”, afirmou Quintella, que deixará o cargo em 29 de março. A aliança entre Renan e Quintella atrapalh...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 12h11
 
São Sebastião do Passé

Quarteto confessa que matou mulher

 

Quarteto confessa que matou mulher

Duas mulheres e dois adolescentes foram presos momentos após o homicídio de uma mulher no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Luana da Cruz de Aquino, Tatiane Araújo da Costa e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram capturados nessa quarta-feira (21). Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) ao portal A Tarde, os quatro confessaram na Delegacia Territorial (DT) de São Sebastião do Passé que mataram Simone Santos, 29 anos, por volta das 9h30 dessa quarta. Eles alegaram que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. O crime foi cometido no Bairro Irmã Dulce, no Beco da Valeta, localidade também conhecida como Paraguai. Com o quarteto foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições.

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 11h32
 
Esporte

Baumjohann comemora primeiro gol atuando no Brasil

 

Baumjohann comemora primeiro gol atuando no Brasil

Após caminhar 1 km para chegar ao estádio e ainda aguardar por mais de duas horas para o reestabelecimento da energia no Presidente Vargas, o Vitória descontou os transtornos da noite dessa quarta-feira (21) no Ferroviário-CE. Mesmo como time quase todo reserva, o Leão goleou a equipe cearense por 4 a 1. Após o apito final, um dos destaques da partida, o meia Alexander Baumjohann, comentou sobre o jogo e os contratempos encontrados pelo Vitória. “Hoje foi uma situação difícil. A gente teve que esperar muito tempo por causa da energia, mas finalmente as luzes ligaram. Acho que nós fizemos um bom jogo, precisávamos de mais um gol para ficar na frente e fizemos um gol no fim. Estou muito feliz por ter ajudado com um gol e uma assistência”, diz o alemão ao Esporte Interativo. Baumjohann se tornou o primeiro jogador alemão a marcar um gol atuando em um clube brasileiro que disputa a Série A. Após o feito, o meia agradeceu ao técnico Vagner Mancini pela chance. “Agora já estou há sete semanas no Vitória. No começo quando cheguei, eu precisava de um tempo para voltar a ter a boa forma fisicamente, porque cheguei mais tarde que os outros. Agora estou bem e agradeço o professor que me deu oportunidade hoje. Finalmente fiz um gol aqui no Brasil que já prometi pra minha esp...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 11h04
 
Ibotirama

Polícia apreende mais de 7000 comprimidos de "rebites" em farmácia

 

 Polícia apreende mais de 7000 comprimidos de

Policiais rodoviários federais apreenderam 7.440 "rebites", comprimidos feitos à base de anfetaminas, em uma farmácia localizada nas proximidades do km 583 da BR-242, no trecho do município de Ibotirama. A apreensão foi feita na madrugada dessa quarta-feira (21) após denúncia. Na farmácia, o funcionário foi questionado pelos policiais sobre a venda da droga e informou desconhecer qualquer irregularidade. O "rebite é utilizado com a finalidade principal de inibir o sono, principalmente por caminhoneiros para dirigir por várias horas sem precisar descansar. Conforme a Polícia Rodoviária Federal ao G1, o uso dessa substância é apontado como causa de graves acidentes em todo o país, além dos males causados a quem os ingere, como, taquicardia, insônia, lesões irreversíveis ao cérebro e visão turva. A responsável pela farmácia informou aos policiais que os comprimidos pertencem ao proprietário do estabelecimento. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Ibotirama.

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 10h33
 
Brasil

Apagão no Norte e Nordeste foi causado por falha em disjuntor no Pará

 

Apagão no Norte e Nordeste foi causado por falha em disjuntor no Pará

A queda no fornecimento de energia para as regiões Norte e Nordeste nessa quarta-feira (21) foi causada por falha em um disjuntor na Subestação Xingu, no Pará, responsável pela distribuição da maior parte da carga gerada pela Usina de Belo Monte para a Região Sudeste. A informação foi divulgada na noite dessa quarta, pelo diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Luiz Eduardo Barata Ferreira. Segundo nota do ONS, o problema se iniciou às 15h48 e em todas as capitais do Norte e Nordeste ocorreu interrupção do suprimento de energia elétrica. De acordo com Ferreira, mais de 70 milhões de pessoas foram afetadas. As causas da falha no disjuntor estão sendo investigadas, mas o ONS descartou sobrecarga no sistema, fatores climáticos ou queimadas. Com o desligamento do disjuntor, "houve um excesso de geração" para a Região Norte. Isso disparou uma proteção automática em todo o sistema, separando a região Norte da Nordeste e as duas do resto do país. De acordo com Ferreira, o religamento do sistema teve de ser feito aos poucos, para garantir segurança no processo, evitando nova queda. O diretor-geral do ONS disse que o problema também afetou outras regiões do país, mas sem maior gravidade: "No Sistema Sul-Sudeste...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado: 22.3.2018 | 10h00
 
Bahia e Brasil

Manchetes do Dia

 

Manchetes do Dia

A Tarde: Apagão atinge vários estados e traz caos a Salvador; Correio*: Salvador no Breu; Tribuna da Bahia: Apagou geral; Estadão: STF analisa habeas corpus que pode definir prisão de Lula; Folha de S. Paulo: Prisão após segunda instância ameaça 11 réus da Lava Jato; O Globo: Apagão afeta 70 milhões de pessoas em 14 estados.

 
Separador
 
Enviado: 21.3.2018 | 19h00
 
Assembleia Legislativa

Geilson critica Embasa por corte de água do Hospital da Criança

 

Geilson critica Embasa por corte de água do Hospital da Criança

A decisão da Embasa, de cortar o fornecimento de água ao Hospital da Criança, em Feira de Santana, foi criticada pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (21). Geilson recorreu a uma famosa frase do ex-governador baiano Octavio Mangabeira (1947/1951) para mostrar o disparate da decisão da empresa estatal: “Pense num absurdo, a Bahia tem um precedente”. O deputado explicou que o Hospital da Criança integra a rede estadual e é administrado pela Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil. Em julho do ano passado, a Liga firmou com a Embasa um instrumento de confissão de dívida, obrigando-se a pagar o valor de pouco mais de 370 mil reais, de forma parcelada. Mas, em razão de atrasos nos repasses dos recursos destinados pelo SUS, a Liga não conseguiu pagar as duas parcelas finais do acordo, referentes aos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Por conta disso, “numa atitude absurda, condenável, desumana e inaceitável”, a Embasa mandou cortar a água do hospital, “sem qualquer preocupação com as dezenas de crianças ali internadas”. Para manter o hospital funcionando, para evitar sequelas aos pacientes ou mesmo mortes de crianças internadas, o hospital recorreu à Justiça. Nesta quart...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado: 21.3.2018 | 18h30
 
Brasil

Apagão atinge 13 estados do Norte e Nordeste

 

Apagão atinge 13 estados do Norte e Nordeste

Municípios de ao menos 13 estados do Norte e do Nordeste do país enfrentam queda de energia nesta quarta-feira (21): Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins. Também houve registro de falta de energia em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal. O problema foi registrado às 15h48. Em nota, o Operador Nacional do Sistema (ONS) informou que uma "perda de carga" causou o apagão. Ainda segundo o ONS, as causas do desligamento estão sendo investigadas, e as equipes trabalham para a recomposição dos sistemas (leia a íntegra da nota mais abaixo). De acordo com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, o apagão ocorreu após uma falha na usina de Belo Monte, no Pará. "Eu não tenho informação mais precisa, mas foi uma interrupção em uma das linhas de Belo Monte", afirmou. À GloboNews, o ministro disse ainda que a falha ocorreu durante uma tentativa de aumentar a carga em uma linha de transmissão de Belo Monte. Em nota, o Consórcio Norte Energia, responsável por Belo Monte, informou que o apagão não foi originado pela usina. "Ao contrário do divulgado, a usina também foi afetada pela ...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado: 21.3.2018 | 15h32
 
Brasil

Diretora de Iluminação de SP é exonerada após gravação revelar propina em consórcio

 

Diretora de Iluminação de SP é exonerada após gravação revelar propina em consórcio

A diretora do Departamento de Iluminação da prefeitura de São Paulo (Ilume), Denise Abreu, foi exonerada nesta quarta-feira (21), após vazamento da gravação que revela esquema de propina envolvendo consórcio FM Rodrigues. O grupo venceu a licitação da Parceria Público-Privada da iluminação pública na capital paulista e já faz a manutenção do serviço em contrato emergencial. Em nota, o prefeito João Doria disse que determinou a instauração de procedimento investigatório pela Controladoria-Geral do Município sobre o caso. Em áudio revelado pela rádio CBN, Denise diz à sua secretária que realizará o último pagamento no valor de R$ 3 mil, referente ao mês de novembro. Segundo ela, o dinheiro foi repassado pela FM Rodrigues, que deixaria de pagar o valor porque teria os contratos encerrados com a prefeitura. A "mesada" da empresa seria em troca de favorecimento. A diretora também acusa os secretários Marcos Penido (Serviços e Obras) e Julio Semeghini (Governo) de receberem propina da Eletropaulo. Na gravação, ela diz que "todo mundo sabe que eles levam uma bola da Eletropaulo". De acordo com o G1, Denise Abreu negou que tenha praticado qualquer irregularidade e garantiu que vai e...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado: 21.3.2018 | 15h00
 
Bahia

Atividade em escola infantil gera polêmica por suposta ideologia de gênero

 

Atividade em escola infantil gera polêmica por suposta ideologia de gênero

Uma atividade aplicada em uma escola infantil no município de Brumado, no sudoeste da Bahia, provocou polêmica entre pais e professores após reclamações de que a unidade escolar estaria fazendo apologia à "ideologia de gênero". A situação ocorreu na terça-feira (20), na Escola Municipal Santa Rita de Cássia. A atividade aplicada para os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I, que têm entre 7 e 8 anos, conta com figuras em sequência de seis crianças. A professora pede que os alunos indiquem a ordem de cada uma delas na imagem. A polêmica se formou após a identificação de que as figuras que identificavam a fisionomia de meninas traziam nas legendas nomes de meninos. Em uma das imagens, uma gravura que trazia a fisionomia de um garoto tinha na legenda o nome de uma garota. Em entrevista ao G1, a secretária municipal de Educação, Ednéia Ataíde, explicou que a fotografia da atividade foi compartilhada nas redes sociais pelo pai de um aluno que se sentiu incomodado. Ela explicou, entretanto, que mesmo antes do compartilhamento da imagem a unidade escolar já havia explicado que se tratou de um erro na impressão da atividade. "Foi um erro de digitação da professora. Chamamos a equipe escolar e a professora contou que na hora de cola...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado: 21.3.2018 | 14h31
 
Futebol

Com time mesclado, Vitória encara o Ferroviário-CE no Presidente Vargas

 

Com time mesclado, Vitória encara o Ferroviário-CE no Presidente Vargas

Nesta quarta-feira (21), o Vitória vai até Fortaleza-CE para enfrentar o Ferroviário, às 19h, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O técnico Vagner Mancini resolveu poupar alguns atletas para este duelo e (até o fechamento desta matéria) ainda não tem a definição sobre o efeito suspensivo do zagueiro Kanu. Do time que vem atuando como titular, Neilton, Uillian Correia, Fernando Miguel, Nickson e Fillipe Soutto ficaram em Salvador. Em contrapartida, o treinador rubro-negro conta com o retorno do volante Willian Farias, que tem oito meses sem jogar e ficará no banco de reservas com possibilidade de entrar no segundo tempo. Além do "capita", Mancini também tem os retornos de Yago e Denilson, ambos cumpriram suspensão no último duelo contra o Bahia de Feira, pelo Baianão. No departamento médico e transição do Barradão encontram-se: André Lima, Bryan, Rhayner, Guilherme Costa, Lucas, Todinho e Josué. (Por Anderson Matos/Galáticos Online)

FICHA TÉCNICA:

FERROVIÁRIO-CE x VITÓRIA - Grupo B da Copa do Nordeste

Data: 21 de março de 2018

Horári...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado: 21.3.2018 | 14h00
 
Mundo

Explosão de homem-bomba deixa pelo menos 26 mortos em templo xiita de Cabul

 

Explosão de homem-bomba deixa pelo menos 26 mortos em templo xiita de Cabul

A explosão de um homem-bomba próximo a um templo xiita em Cabul, no Afeganistão, deixou pelo menos 26 mortos e 18 feridos nesta quarta-feira (21). A capital afegã celebra nesta data o feriado de Nawruz, marcando o início do ano novo persa. De acordo com a Folha, o porta-voz adjunto do Ministério do Interior, Nasrat Rahimi, disse que a explosão ocorreu perto do santuário de Kart-e Sakhi, quando as pessoas deixavam o local, que fica próximo à principal universidade da cidade. Amplamente celebrada no Afeganistão, o Nawruz enfrenta oposição de alguns muçulmanos fundamentalistas que acreditam ser uma celebração contrária ao islamismo. (Bahia Notícias)

 
Separador
 
Enviado: 21.3.2018 | 13h32
 
Futebol

"Tenho condições de tirar o melhor dessa equipe", afirma Guto ao defender seu trabalho no Bahia

 

Vaiado e criticado pela torcida desde o início da goleada sobre o Altos-PI, Guto Ferreira mais uma vez ouviu o cântico que já virou rotina nos jogos do Bahia. O "Adeus, Guto" ecoou na Arena Fonte Nova nesta terça-feira (20). Após a partida, o técnico evitou rebater os torcedores. "Vou sempre respeitar o torcedor. Falei quando cheguei aqui e vou seguir na mesma linha. Ele tem o direito de reclamar e se manifestar. A ele todo meu respeito. Posso sair chateado, mas não tenho direito de reclamar de nada", disse. Porém, o treinador defendeu seu trabalho ao responder se o manteria no cargo caso fosse o diretor de futebol. "Eu não me demitiria e acredito naquilo que estamos fazendo. Vamos seguir tendo dificuldades, mas vamos seguir superando essas dificuldades. Tenho condições de tirar o melhor dessa equipe". Já sobre o jogo, o comandante admitiu a atuação ruim no primeiro tempo, mas destacou a mudança de postura no segundo. "Foi sofrível (o primeiro tempo). Começamos mal o jogo. Às vezes você começa mal e não consegue pegar o time do jogo. Quando acabou o primeiro tempo, conseguimos tranquilizar os jogadores e o time voltou com outra postura. Vacilamos ainda duas vezes, mas tivemos força para recuperar a situação. Graças a Deus ...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Página Inicial
Perfil
Adicionar a Favoritos
Busca
Links
 
Histórico
2018
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul |
2017
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |