] Carlos Geilson
Logo
 
Bahia, segunda-feira, 17 de junho de 2019
TWITTER CARLOS GEILSON
OUÇA JORNAL TRANSAMÉRICA
BAN UNITÉCNICA
Central de Polícia
 

Enviado: 14.6.2019 | 10h29
 
"A Menina que Matou os Pais"

Atriz Carla Diaz será Suzane von Richthofen em filme

 

Atriz Carla Diaz será Suzane von Richthofen em filme

Carla Diaz interpretará Suzane von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais (título provisório). O longa-metragem, previsto para chegar aos cinemas em 2020, contará a história real da jovem que, com a ajuda do namorado e do irmão dele, planejou o assassinato dos pais em 2002.

A atriz, que está em férias da televisão desde o fim da novela Espelho da Vida, está animada com o projeto, mas ainda não pode adiantar detalhes sobre a produção. O roteiro do filme é assinado pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes.

A primeira foto de Carla caracterizada como Suzane foi divulgada pelo blogueiro Hugo Gloss. O trabalho, ainda em fase inicial, é um novo passo na carreira da atriz, que iniciou ainda menina no meio artístico, realizando trabalhos publicitários e logo migrou para as novelas, sendo a primeira delas Éramos Seis (SBT, 1994).

Com grande experiência nos palcos e na televisão, conquistar boas oportunidades no cinema era um desejo profissional de Carla, como manifestou em recentes entrevistas. Neste ano, ela poderá ser vista ainda no longa-metragem Se a Vida Começasse Agora, sobre o Rock in Rio, em que contracena com Caio Castro e Luiza Valdetaro.<...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 14.6.2019 | 10h01
 
Mundo

Madonna lança música com Anitta

 

Madonna lança música com Anitta

Madonna liberou na madrugada desta sexta-feira o álbum Madame X que traz uma faixa em parceria com Anitta. As duas cantam juntas o funk Faz Gostoso. 

Nas redes sociais, a brasileira falou sobre sua emoção e agradeceu a rainha do pop. "Tudo que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como eu falei pessoalmente, Madonna, se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta de muitos anos. Sua luta por liberdade mudou milhões e milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua história incrível de alguma forma", disse.
 
Anitta também agradeceu por Madonna ajudar a levar o funk para o mundo, fortalecendo o segmento. "Ter uma pessoa lendária cantando um dos ritmos que mais sofre preconceito no meu país, dá forças a toda uma comunidade que achava que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigada por isso e obrigada por mudar minha vida me ensinando muitas coisas direta e indiretamente enquanto estivemos juntas. Eu quero aprender com você para sempre na vida", continuou.
 
 
Separador

Enviado: 14.6.2019 | 9h26
 
Luto

Jornalista Clóvis Rossi morre em SP aos 76 anos

 

Jornalista Clóvis Rossi morre em SP aos 76 anos

Na madrugada desta sexta-feira (14), o jornalista Clóvis Rossi, de 76 anos, morreu em São Paulo. Ele esteve internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, desde a sexta-feira (7) passada por causa de um infarto.

O corpo do jornalista será velado a partir das 16h desta sexta no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Nascido em São Paulo em 25 de janeiro de 1943, dia do aniversário da cidade, Rossi exercia o cargo de repórter especial e era membro do conselho editorial do jornal "Folha de S.Paulo". Estava na empresa desde 1980. Era colunista e escrevia às quintas e aos domingo.
 
Formado na Faculdade Cásper Líbero, o jornalista tinha mais de 50 anos de carreira. Começou em 1963. Além da Folha, trabalhou também no “O Estado de S.Paulo” e no “Jornal do Brasil”. Antes teve passagens no "Correio da Manhã", revistas "Isto É" e "Autoesporte" e pelo "Jornal da República". Manteve blog em espanhol no "El País".
 
Rossi foi editor-chefe no “Estadão” e correspond...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 14.6.2019 | 9h18
 
Famosos

Filha de Ivete Sangalo tem alta após ficar internada em hospital

 

Uma das gêmeas da cantora Ivete Sangalo, que estava internada no Hospital Aliança, em Salvador, teve alta e já está em casa, conforme relatou o pai da menina, Daniel Cady, no Instagram, na noite de ontem (13). Helena, que é gêmea de Marina, completou um ano em fevereiro e ficou, pelo menos, cinco dias internada. O marido de Ivete não detalhou o que a filha teve. "Minha filha já está em casa, 100% recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas", escreveu em uma publicação no storie do Instagram.

A cantora chegou a cancelar um show na abertura do São João de Campina Grande (PB), que seria 7 de junho. Segundo a organização do evento, ao cancelar a apresentação, Ivete Sangalo alegou motivos pessoais que envolvem a família dela. Uma das filhas de Ivete teve problemas de saúde e a cantora fez o cancelamento dos shows do fim de semana, que incluíam Campina Grande.
 
Separador

Enviado: 14.6.2019 | 8h54
 
Futebol

Copa América começa hoje

 

Copa América começa hoje

 A seleção brasileira, anfitriã da edição da Copa América 2019, abre hoje (14) o torneio enfrentando a seleção da Bolívia, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O Brasil já conquistou oito vezes o torneio, quatro delas quando sediou a competição. A última vez que ganhou a competição foi em 2007. A Bolívia ganhou o torneio em uma ocasião, em 1963, quando disputou a competição como país organizador. Mais de 67 mil ingressos já foram vendidos para a partida de abertura do torneio. 

O árbitro do jogo será o argentino Nestor Pistana. Ele será auxiliado por Hernán Maldana e Juan P. Belatti, também argentinos. O quarto árbitro será o equatoriano Roddy Zambrano.
 
“O Brasil vai ser um adversário difícil, com o apoio do seu povo, e é candidato a ganhar a Copa, mas nos preparamos bem, corrigimos erros, jogamos amistosos e estamos confiantes de que chegaremos da melhor maneira”, disse o goleiro Carlos Lampe, da Bolívia.
 
O jogador Casemiro, da seleção...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 14.6.2019 | 7h28
 
Santo Amaro

Festa Bembé do Mercado, no recôncavo, é registrada como Patrimônio Cultural

 

Festa Bembé do Mercado, no recôncavo, é registrada como Patrimônio Cultural

 A festa Bembé do Mercado, que comemora o fim da escravidão e reforça a resistência dos povos negros há 130 anos na cidade de Santo Amaro, no recôncavo da Bahia, foi registrada como Patrimônio Cultural do Brasil nesta quinta-feira (13).

O título foi concedido pelo Conselho Consultivo do Patrimônio Cultural do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), durante reunião realizada na sede do órgão, em Brasília. Segundo o Iphan, o pedido de registro esperava decisão desde 2014, quando a celebração foi apresentada ao órgão pela Associação Beneficente e Cultural Ilê Axé Ojú Onirè. O grupo participou do encontro nesta quinta.
 
Bembé do Mercado teve início em 1889, um ano após a abolição da escravatura. A celebração é realizada todo dia 13 de maio. Com base na religiosidade popular de matriz africana, a festa é reforçada pelos praticantes como um culto às divindades das Águas representadas por Iemanjá e Oxum, sendo também momento de agradecer a proteção individual e coletiva.
 
Separador

Enviado: 14.6.2019 | 7h12
 
Brasil, Bahia

Manchetes do dia

 

Manchetes do dia

A Tarde: Cai terceiro ministro do governo Bolsonaro; Correio*: Ônibus tomba de ribanceira e deixa 27 feridos; Tribuna da Bahia: Prepare-se para um dia sem ônibus e bancos. Mas com metrô e shopping; Estadão: ‘Se quiserem publicar tudo, publiquem. Não tem problema’; Folha de S. Paulo: Greve contra Previdência afeta transportes pelo país; acompanhe; O Globo: Em volta da ala ideológica, Santos Cruz é demitido.

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 18h56
 
Saúde

Programa que substituirá o Mais Médicos será apresentado na próxima semana

 

Programa que substituirá o Mais Médicos será apresentado na próxima semana

O programa que substituirá o Mais Médicos será apresentado pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na semana que vem. A informação foi divulgada hoje (13) pelo secretário de Atenção Primária à Saúde, Erno Harzeheim, que garantiu que a transição entre os programas será tranquila. “Quem está hoje no Mais Médicos tem a garantia de que vai terminar o seu contrato e a substituição vai ser gradual, pouco a pouco, nada abrupto vai ser feito nesse sentido”, disse o secretário. A apresentação será para parlamentares e instituições de saúde, com o objetivo de receber sugestões antes que o programa seja divulgado ao público. Uma das mudanças planejadas é a adoção de critérios mais claros para definir a distribuição dos profissionais. Além disso, segundo Harzeheim, este programa irá focar mais no provimento de médicos em municípios pequenos afastados dos grandes centros e em populações mais vulneráveis de cidades maiores.

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 18h24
 
Política

Glenn Greenwald afirma que a Globo quer esconder vazamentos da Lava Jato

 

Glenn Greenwald afirma que a Globo quer esconder vazamentos da Lava Jato

O advogado e jornalista norte-americano, Glenn Greenwald, explicou qual foi a situação com a Globo, que teria sido procurada por ele para publicar as conversas mostradas em reportagens do The Intercept, vazadas entre o então juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Greenwald lembrou de quando trabalhou em parceria com a Globo, no caso de Edward Snowden, em 2013. “Ganhamos Prêmio Esso, sempre achei os jornalistas muito profissionais (…). A Globo é um veículo muito importante no país, mas não sabe como receber críticas”, disse durante participação no Pânico, nesta quinta-feira (13). Na oportunidade, Glenn confirmou que a Globo foi procurada: “Falei sobre a possibilidade de trabalharmos juntos, o problema é que seis meses atrás tinha um material muito importante, a resposta que recebi é que Marinho proibiu qualquer pessoa de trabalhar comigo por causa das críticas que eu estava fazendo [contra a Globo]”. Ainda na ocasião, Greenwald disse que antes de debater o conteúdo que ele tinha em mãos, que queria ouvir que “não há proibição” com o seu nome. De acordo com ele, a Globo nunca respondeu. “Agora eles [a Globo] sabem que nós temos um arquivo enorme de grande importância, que todos os jornalistas estão pedindo, meno...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 17h33
 
Feira de Santana

Mulher é presa ao ser flagrada com cocaína na forma líquida em recipientes de produto capilar na BA

 

Uma mulher de 30 anos foi presa e 500g de cocaína líquida foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de quinta-feira (13), na BR-116, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a PRF, a passageira transportava a droga em recipientes com estampas e imagens fazendo referência a produtos para alisamento de cabelo. A mercadoria tinha forte odor e estavam lacradas com material do tipo abrasivo ‘super colante’. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização dos agentes no Km 429 da rodovia. Durante a abordagem e checagem em um ônibus interestadual que fazia o itinerário Floresta (MT) x Recife (PE), os policiais notaram que um das passageiras demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista. As atitudes da mulher geraram desconfiança dos policiais. O material foi submetido a reagente químico que adquiriu a cor azulada, um indicativo típico da droga cocaína. Ao ser questionada, a mulher, informou que foi procurada por uma senhora venezuelana que conheceu na Espanha, a qual propôs levar os recipientes de Manaus (AM) para a capital Vitória (ES). Que receberia R$8 mil pelo transporte. Diante dos fatos, a passageira foi presa e encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana.

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 17h01
 
Cultura

Lulu Santos apresenta show da nova turnê Pra sempre na Concha Acústica, em Salvador

 

Lulu Santos apresenta show da nova turnê Pra sempre na Concha Acústica, em Salvador

O cantor Lulu Santos apresenta o show da nova turnê, "Pra Sempre", na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, no dia 31 de agosto. O evento está previsto para começar às 19h. Os ingresso custam entre R$ 60 (plateia - meia) e R$ 240 (camarote - inteira), e já estão à venda na Bilheteria do TCA, SAC’s dos Shoppings Barra e Bela Vista e no site Ingresso Rápido. Dono de clássicos como "Tempos Modernos", "Apenas mais uma de amor" e "Como uma onda", o artista tem mais de 30 discos gravados. O último, "Pra sempre", é dedicado ao amor. ‘"Eu quero que o que a pessoa ouça seja bastante informativo, não só pelo teor musical, mas que a música realmente sirva para provocar alguma coisa", destaca Lulu, em nota. No palco, Lulu estará acompanhado por músicos como Sérgio Melo (bateria), Jorge Ailton (baixo), Hiroshi Mizutani (teclado), Tavinho Menezes (guitarra) e Robson Sá (vocal).

SERVIÇO

O que: Show de Lulu Santos

Quando: 31 de agosto (sábado)

Onde: Concha Acústica

Horário: 19h

Classifica&cced...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 16h36
 
Bahia

Tarifas de embarque rodoviário de Salvador e Feira de Santana tem reajuste

 

Tarifas de embarque rodoviário de Salvador e Feira de Santana tem reajuste

A Agerba autorizou o reajuste das tarifas de embarque dos Terminais Rodoviários de Passageiros de Salvador e Feira de Santana. A resolução foi publicada no Diário Oficial do Estado, na manhã desta quinta-feira (13). As novas tarifas passam a vigorar a partir da publicação, com reajuste de cerca de 9,5%, com base no Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M). Em Salvador a taxa de embarque passa a custar R$ 2,00 e em Feira de Santana R$ 1,70. Crianças com até cinco anos estão isentas de pagamento.

 
 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 16h03
 
Feira de Santana

Estão abertas as inscrições para o Simulado Junino do SAMU

 

Estão abertas as inscrições para o Simulado Junino do SAMU

Estudantes da área da saúde, interessados em participar do Grande Simulado Junino do SAMU tem até às 12h00 desta sexta-feira (14), para realizar sua inscrição. São ofertadas 50 vagas para os alunos dos cursos de enfermagem, medicina, biomedicina, nutrição, fisioterapia e educação física. As inscrições estão sendo realizadas através do site da Prefeitura municipal de Feira de Santana [http://www.feiradesantana.ba.gov.br/inscricao_samu.asp]. Vale lembrar, que a inscrição só terá validade com o anexo do comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino superior. Anualmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realiza o Simulado com o objetivo de preparar os órgãos competentes para atuar em situação de desastre. “O risco de estocar fogos em residências”, é o tema a ser trabalhado este ano e acontece no dia 18 de junho, às 14h, no distrito de São José (mais conhecido como Maria Quitéria). O evento será aberto ao público.

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 15h33
 
Bahia

Passaredo Linhas Aéreas começa operar rota Petrolina-Salvador

 

Passaredo Linhas Aéreas começa operar rota Petrolina-Salvador

A Passaredo Linhas Aéreas inicia operação na rota Petrolina-Salvador, nesta sexta-feira (14). Os voos da nova operação serão diretos e diários. A partida da capital baiana será às 16h, com chegada a Petrolina às 17h20. Já partindo da cidade de Pernambuco, a decolagem ocorre às 17h45, com pouso previsto em Salvador às 19h05. "A nova rota permitirá que os passageiros de Petrolina-PE e Juazeiro-BA tenham acesso direto a Salvador. Além disso, haverá total conectividade na malha nacional e internacional operada em codeshare com a LATAM e interline com a GOL", explicou José Luiz Felício Filho, presidente da empresa. O secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, afirmou que esse novo voo é importante para a ampliação da malha aérea regional. "Assegura maior conforto para baianos e pernambucanos, fortalece as atividades comerciais em vários segmentos da economia e contribui para incrementar a atividade turística nos dois destinos”, explicou. Com sede em Ribeirão Preto (SP), a Passaredo Linhas Aéreas atua desde 1995, sendo a maior empresa aérea com operação exclusivamente regional em atividade no Brasil. Com frota de aeronaves ATR 72-500 com capacidade para 68 passageiros, a companhia opera rotas nas regiões sul, sud...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 15h14
 
Cultura

Alceu Valença toca no São João da Bahia

 

Alceu Valença toca no São João da Bahia

Mais uma atração de peso foi anunciada para o São João da Bahia, promovido pelo Governo do Estado. Um dos maiores expoentes da música nordestina, Alceu Valença é a atração principal do sábado (22 de junho), no Largo do Pelourinho. A programação, que começa às 18h, segue com Carlos Pita, Enok Virgulino, Pra Casar e Flor Serena. Intérprete de sucessos como Bobo da Corte, Coração Bobo, Anunciação, Girassol e Como Dois Animais, Alceu Valença também trará ao repertório canções de artistas consagrados, como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, pilares da construção da identidade musical nordestina. Celebrando 40 anos de carreira, o cantor e compositor Carlos Pita abre a noite do Largo do Pelourinho. Com repertório que mescla xote, maracatu e baião, o cantor trará no repertório suas canções, a exemplo de Cometa Mambembe, Coração Saltimbanco, Amor e Laser, Te Amo Princesa e Forró Brasileiro, além de clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. São mais de 40 anos de forró. Enok Virgulino é reconhecido pelo seu talento e carisma, ao ponto de ter recebido de Dominguinhos o título de baluarte da sanfona. Enok, junto com seu trio, o Virgulino, lideraram todo o movi...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 14h28
 
Previdência

Previdência: contribuição sobe de 15 para 20 anos para homens

 

Previdência: contribuição sobe de 15 para 20 anos para homens

O voto do relator da proposta de reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), prevê aumento do tempo mínimo de contribuição para homens de 15 para 20 anos. A proposta é somente para trabalhador urbano. O tempo de contribuição para as mulheres permanece em 15 anos, no voto do relator. “Tal medida [aumento do tempo mínimo de contribução] não pode ser adotada para as mulheres e muito menos no meio rural, onde há grande dificuldade de comprovação de contribuições”, diz o voto do relator. O relatório deverá ler lido na Comissão Especial da Reforma da Previdência, que iniciou reunião na manhã de hoje com mais de uma hora de atraso. No momento, os líderes estão com a palavra na comissão. O relator também não concordou com a proposta do governo de extrair do texto constitucional a aposentadoria por idade. “Assim, devolvemos ao texto constitucional esse benefício, deixando no inciso I do §7º do art. 201 a regra do trabalhador urbano com fixação da idade mínima em 65 anos, se homem, e de 62 anos, se mulher”, diz o voto.

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 11h17
 
Caso Neymar

Advogado baiano assume defesa de Najila

 

Advogado baiano assume defesa de Najila

O advogado baiano Cosme Araújo Santos, de Ilhéus - Região Sul Baiana - vai assumir a defesa de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro. O profissional informou ao UOL que aguarda uma procuração de Najila para que seja oficializado como o novo defensor da modelo. 

“Estou em Ilhéus. Ela vai me encaminhar a procuração e quando assinar me desloco para São Paulo. Por enquanto só tenho conhecimento do que foi falado na mídia. Tenho que me inteirar do inquérito, ter acesso às provas e conversar com ela”, disse. 
 
O advogado ainda acrescentou que ainda não sabe detalhes sobre o ocorrido, somente o que está sendo divulgado pela imprensa. Ele, no entanto, já partiu em defesa de Najila. “Estão passando para o Brasil que ela é a criminosa, a vilã. Parece que ela que estuprou o Neymar, quando na verdade ela que é a vítima. Ninguém a conhece. Quem não separa do marido?”, questionou. Ele explicou que conhece o pai de Najila, que mora na Bahia, e por isso entrará no caso. (Bahia.ba)
 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 10h49
 
Programa Federal

Bolsa Família não sacado até dia 26 será cancelado

 

Bolsa Família não sacado até dia 26 será cancelado

Em Feira de Santana, mais de 600 beneficiários do Programa Bolsa Família que não sacaram as parcelas referentes aos meses de março, abril e maio, podem ter seus cadastros cancelados junto ao Governo Federal. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) recomenda que essas pessoas, que possuem parcelas a receber e não fizeram o saque, devem faze-lo imediatamente. O prazo é até o dia 26 de junho. 

O secretário da pasta, Pablo Roberto, salienta a importância do saque do benefícios dentro dos prazos estabelecidos: “Todos devem estar atentos ao dia agendado da retirada do valor, lembrando que a data é de acordo ao último número do cartão do benefício. Não pode passar mais de três meses sem receber ”. 
 
Uma alternativa para o saque é solicitar, em um correspondente bancário ou lotérica, o cartão Caixa Fácil. Isto facilita o acesso ao benefício sem necessidade de saque presencial, pois o valor vai direto para conta. 
 
Outra informação importante é que as famílias inscritas no Cadastro Único, que estã...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 10h09
 
Salvador

Susto Incêndio atinge Hospital das Clínicas

 

Susto Incêndio atinge Hospital das Clínicas

Um incêndio atingiu parte das instalações do Hospital Universitário Professor Edgard Santos, conhecido como Hospital das Clínicas, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (13). Não há registro de feridos, nem o que provocou as chamas. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar incêndio, mas permanece com trabalho na área.

Conforme informações preliminares da assessoria de imprensa da unidade de saúde, o fogo começou em um laboratório localizado no sexto andar do prédio. Entretanto, não há detalhes do horário em que as chamas começaram. O incêndio foi notado por moradores da região do hospital, por volta das 7h20.

Devido a grande quantidade de fumaça, pacientes de enfermarias que ficam no quarto andar, mais próximo ao local do incêndio, ...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 13.6.2019 | 9h44
 
Feminicídio

Mulher desaparecida há um ano foi morta pelo marido

 

Mulher desaparecida há um ano foi morta pelo marido

A polícia do Rio de Janeiro afirma que uma mulher desaparecida há um ano foi vítima de feminicídio. Segundo as investigações, a professora Tamires Cristina Bandeira, de 27 anos foi assassinada pelo próprio marido, Reinaldo da Silva Bandeira. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) pediu a prisão do suspeito. Tamires foi dada como desaparecida há um ano, após sair de casa no Complexo do Alemão.

De acordo com a especializada, o crime foi cometido no dia 23 de junho do ano passado, após o marido encontrar uma mensagem no telefone da vítima. Eles discutiram, e Tamires foi assassinada dentro da residência do casal. O corpo ficou quase três dias na casa antes de ser ocultado.
 
A investigação apontou que Reginaldo dos Santos Bandeira, pai de Reinaldo, ajudou o filho a ocultar o corpo da professora. De acordo com a DDPA, no dia 25 de junho, Reinaldo ligou para o pai, pedindo ajuda. Testemunhas viram o pai chegando de carro na casa de Reinaldo durante a madrugada. Ele morava no bairro Engenho da...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Página Inicial
Perfil
Adicionar a Favoritos
Busca
Links
 
Histórico
2019
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun |
2018
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |