Logo
 
Bahia, segunda-feira, 21 de setembro de 2020
TWITTER CARLOS GEILSON
OUÇA JORNAL TRANSAMÉRICA
BAN UNITÉCNICA
Central de Polícia
 

Enviado: 26.3.2019 | 20h03
 
Internacional

Brasil e Chile firmam acordo contra à corrupção

 

A Controladoria-Geral da União (CGU) e a Secretaria-Geral da Presidência do Chile assinam, nesta terça-feira (26), na capital Santiago, acordo interinstitucional de cooperação em matéria de luta contra a corrupção. O objetivo é estabelecer mecanismos de assistência e de colaboração mútua voltados à implementação de medidas de prevenção, detecção e punição de desvios de recursos públicos e atos lesivos ao Estado.

O documento foi assinado pelo ministro da CGU, Wagner Rosário, e pelo subsecretário-geral da Presidência do Chile, Claudio Alvarado. A iniciativa faz parte das ações de parceria bilateral firmadas durante a missão oficial ao país pela comitiva presidencial do Brasil.
 
“Temos a necessidade de enfrentar, de maneira conjunta, os desafios comuns na luta contra a corrupção, assim como as ameaças trazidas por ela, que aumentam a desconfiança social e vulneram os direitos humanos, a institucionalidade e o desenvolvimento dos estados”, explicou Rosário.
 
O acordo internacional prev&ec...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 19h33
 
Cansanção

Ex-vereador e outras 16 pessoas são presas por tráfico de drogas

 

Ex-vereador e outras 16 pessoas são presas por tráfico de drogas

Um ex-vereador do município de Cansanção, no norte da Bahia, e outras 16 pessoas foram presas, nesta terça-feira (26), em uma ação da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para combater o tráfico de drogas na região.

Batizada de "operação fachada", a ação foi realizada nos municípios de Itiúba, Filadélfia, Cansanção e Ponto Novo. Foram cumpridos 14 mandados de prisão. Outras três pessoas foram presas em flagrante, com armas, drogas e munições.
 
Segundo a SSP, os presos por meio de mandados de prisão são o ex-vereador de Cansanção, Ronivaldo de Almeida, conhecido como “Roni” ou “Zé Galego”, Deoclecio Sebastião da Silva Filho, o “Fio”, André Luiz dos Santos Cerqueira, o “Andrezão”, Analdino da Silva Souza, o “Lola”, Sindoval Muniz Maia Filho, o “Sucam”, Anadiçou Vicente da Silva, o “400” ou “Nem”, Rafael Gama dos Santos, o “Rafinha”, Lucas Santos Xavier, o “Nego da Taca”, Oziel Rodrigues Reis, Adailton Silva Araújo, José Br...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 19h05
 
Saúde

Planserv não envia representante à audiência pública na Assembleia

 

A audiência pública realizada nesta terça-feira (26), na sala da Comissão de Saúde e Saneamento Básico da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), cujo intuito era debater a atual situação do Planserv terminou sem respostas. O plano de saúde dos servidores estaduais não enviou representante.

O vice-presidente da comissão, deputado estadual Alan Sanches (DEM), pediu aos dirigentes do Planserv, da Secretaria Estadual da Fazenda, do Governo do Estado, que em respeito aos mais de 500 mil credenciados e a classe médica, esclareçam os últimos impasses envolvendo o plano, que até pouco tempo era considerado referência.

“Só não podemos com uma sala cheia dessas ignorar que existem problemas, em especial após anestesistas, médicos chegarem ao extremo de paralisarem suas atividades por falta de pagamento, frisou o deputado, ao lembrar que “é preciso esclarecer se os atuais transtornos já não são consequências da redução da contribuição do governo ao Planserv de 4% para 2% na reforma administrativa, que significa menos R$ 200 milhões de repasse por ano para os cofres do plano”.

Marcaram presença no debate representantes...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 18h18
 
Saúde

Vacina da febre amarela pode proteger contra zika

 

Vacina da febre amarela pode proteger contra zika

Enquanto cientistas do mundo correm em busca de uma vacina contra o vírus Zika, pesquisadores no Rio de Janeiro constataram que a resposta pode estar em uma vacina amplamente disponível, testada e adotada mundialmente: a da febre amarela. "Talvez a solução estivesse na nossa frente o tempo todo", diz o médico Jerson Lima Silva, professor do Instituto de Bioquímica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), um dos coordenadores de estudo.

Conduzida por dezesseis pesquisadores da UFRJ e da Fundação Oswaldo Cruz, a pesquisa concluiu que a vacina da febre amarela protegeu camundongos da infecção do vírus em laboratório, reduzindo a carga do vírus no cérebro e prevenindo deficiências neurológicas.
 
"Nossa pesquisa mostra que uma vacina eficiente e certificada, disponível para uso há diversas décadas, efetivamente protege camundongos contra infecção do vírus Zika", diz o estudo, publicado online que ainda precisa passar pelo processo de revisão por pares exigido por periódicos científicos, que têm um trâmite demorado.
 
 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 15h56
 
Região sul

Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 12 anos que frequentava igreja

 

Um pastor foi preso nesta terça-feira (26) na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. De acordo com informações da Polícia Civil do município, o caso foi descoberto depois de a vítima, que frequentava a igreja onde o religioso pregava, denunciar os abusos à família.

Conforme a investigação, os abusos ocorreram durante três meses. A denúncia foi feita pela criança no início do ano e o caso passou a ser investigado. Conforme a polícia, Darcy Almeida dos Santos é pastor de uma Igreja evangélica denominada “Pentecostal Deus é Bom”. A polícia disse que ele se aproveitou da condição de pastor para se aproximar da vítima.
 
Após a apuração do caso, a polícia pediu a prisão preventiva do homem. O mandado foi expedido pela Vara Crime da Comarca de Itamaraju. Na delegacia, conforme a Polícia Civil, o pastor confessou ter cometido os abusos. O G1 não conseguiu contato com a defesa dele. Darcy está custodiado em uma das celas da delegacia de Itamaraju e, conforme a polícia, será encaminhado posteriormente Conjunto Penal de Teixeira de Fre...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 12h30
 
Esporte

Onde e como assistir ao amistoso Brasil x República Tcheca

 

Onde e como assistir ao amistoso Brasil x República Tcheca

Brasil x República Tcheca se enfrentam nesta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília), em amistoso preparatório para a Copa América 2019. A partida será transmitida pela Rede Globo (tv aberta) e SporTV (tv fechada).Depois de um empate decepcionante com o Panamá por 1 a 1 em Portugal, a seleção enfrenta os tchecos no último confronto antes da convocação de Tite para a Copa América 2019, marcada para 17 de maio. Em relação à última partida, o treinador deve mudar a defesa inteira, dando chances a Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro, além da entrada de Allan no lugar de Arthur.

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 12h01
 
Bahia

Rui Costa viaja a Brasília para se reunir com Paulo Guedes nesta terça-feira

 

Rui Costa viaja a Brasília para se reunir com Paulo Guedes nesta terça-feira

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), viaja a Brasília para participar do Fórum dos Governadores nesta terça-feira (26), que terá a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes e dos 26 outros chefes dos Executivos estaduais. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias com a assessoria de comunicação. Segundo o jornal Valor Econômico, os governadores vão discutir com o ministro a ajuda da União aos estados. Anfitrião da reunião, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), ressaltou que a reforma da Previdência não será debatida no encontro. "Nós não vamos tratar da Previdência. Ele [Paulo Guedes] que arrume outra pauta. Nós só vamos tratar de apoio aos Estados. Vamos tratar de Previdência depois que ele disser o que é que tem para os Estados", disse, em entrevista à publicação. 

 
 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 11h33
 
Esporte

Contra o Náutico, Neto Baiano pode chegar a partida de número 150 pelo Vitória

 

Contra o Náutico, Neto Baiano pode chegar a partida de número 150 pelo Vitória

O Vitória entra em campo no próximo sábado (30), pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, para enfrentar no Barradão, às 16h, o Náutico. Além da importância do duelo, já que para se classificar, o time rubro-negro precisa vencer e torcer por um tropeço do CRB ou Salgueiro, a partida terá um “sabor” especial para o atacante Neto Baiano. Isso porque o centroavante poderá completar 150 jogos com a camisa do clube, caso entre em campo. Neto Baiano, de 36 anos, está em sua quarta passagem pelo Vitória. Antes, ele defendeu o time em 2009, depois ficou entre 2011 e 2012 e retornou em 2015. O centroavante é o maior artilheiro do Barradão, com 53 gols marcados no estádio. Em 149 partidas oficiais pelo Leão, Neto balançou as redes 84 vezes. Atualmente, Neto Baiano possui um contrato de produtividade com o Vitória válido até maio. Ele desembarcou na Toca do Leão em fevereiro e disputou sete partidas, mas ainda não marcou nenhum gol.

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 11h01
 
Salvador

Exposições fotográficas que exaltam a Bahia serão abertas nesta terça

 

Exposições fotográficas que exaltam a Bahia serão abertas nesta terça

Duas exposições fotográficas serão abertas nesta terça-feira, 26, no Shopping Barra. As mostras "Bahia bonita de se ver: Osmar Gama convida" e "Bahia Experience" exaltam algumas cidades sob a ótica de quem já explorou de perto as regiões do estado. Além de imagens do fotógrafo Osmar Gama, na obra há registros de mais três profissionais: Saulo Kainuma, Carol Dantas e Carlos Dourado. São cerca de 30 imagens que mostram as riquezas naturais e culturais de Salvador e outras cidades da Bahia. Fotos noturnas, aéreas, praias, símbolos, paisagens e cartões postais já consagrados. Além de belezas naturais, o projeto Bahia Experience, idealizado pelos fotógrafos Christian Baes e Gabriel Coimbra, busca mostrar a diversidade geográfica da Bahia e suas realidades. A mostra traz uma seleção de 24 fotografias que ilustram um recorte do extremo sul da Bahia, região conhecida como Costa das Baleias e Costa do Descobrimento. A exposição, que é gratuita para visitação, está disponível até o próximo dia 14 de abril. É o primeiro passo de um projeto que também reunirá uma websérie com curtas, um livro e um longa-metragem, que serão lançados ao longo do ano. 

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 10h32
 
Brasil

INSS altera regras para prova de vida e renovação de senhas

 

Resolução do Ministério da Economia publicada nesta terça-feira, 26, no Diário Oficial da União altera as regras para prova de vida e renovação de senha de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A partir desta terça-feira, os procedimentos podem ser executados por meio de atendimento eletrônico (com uso de biometria ou identificação por funcionário da instituição financeira pagadora) ou por meio de representante legal ou procurador cadastrado no INSS ou na instituição financeira. Beneficiários com idade igual ou superior a 70 anos poderão solicitar a realização de prova de vida no INSS, sem prejuízo da possibilidade de comparecer à instituição financeira pagadora. Para beneficiários com dificuldade de locomoção e idosos acima de 80 anos, poderá ser realizada pesquisa externa, com comparecimento a residência ou local informado no requerimento, para permitir a identificação do titular do benefício e a realização da comprovação de vida. No caso de beneficiários com dificuldades de locomoção, o requerimento para realização de prova de vida por meio de pesquisa externa deverá ser efetuado pelo interessado, perante uma agê...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 10h03
 
Economia

Inflação acumulada atingirá pico até maio, volta a patamar confortável depende de reformas, diz BC

 

Inflação acumulada atingirá pico até maio, volta a patamar confortável depende de reformas, diz BC

O Banco Central antecipou que a inflação acumulada em 12 meses deve atingir um pico em torno de abril ou maio, para depois recuar para patamar abaixo do centro da meta deste ano, mas ressaltou que a consolidação desse “cenário favorável” depende do andamento das reformas e ajustes na economia brasileira. Em ata do Comitê de Política Monetária (Copom) divulgada nesta terça-feira, o BC também jogou mais luz sobre sua leitura para a lenta atividade econômica ao avaliar que os choques sofridos em 2018 produziram impactos cujos efeitos persistem mesmo após cessados seus choques diretos. No documento, o BC detalhou que esses choques do ano passado decorreram da greve dos caminhoneiros, pior ambiente externo para emergentes a partir do segundo trimestre e elevada incerteza sobre rumos econômicos do país em meio às eleições. “Os membros do Copom avaliam que esses choques devem ter reduzido sensivelmente o crescimento que a economia brasileira teria vivenciado na sua ausência”, apontou a ata. “Uma aceleração do ritmo de retomada da economia para patamares mais robustos dependerá da diminuição das incertezas em relação à aprovação e implementação das reformas – notadamente as de natureza fiscal – e ...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 9h41
 
Bahia

Partiu Estágio lança edital para reforço em escolas da rede pública de ensino

 

O Governo do Estado lança, nesta terça-feira (26), novo edital do Programa Partiu Estágio, com foco no reforço escolar para a rede estadual de ensino. Serão ofertadas 4.390 vagas aos universitários dos cursos de Educação Física, Letras Vernáculas e Matemática, distribuídas em todo o estado. A novidade para este edital é que poderão se inscrever estudantes de cursos presenciais e na modalidade EAD, desde que possuam sede/pólo na Bahia. As inscrições podem ser feitas de 26 de março a 9 de abril, por meio do site do programa. O novo edital, assim como suas publicações futuras, estará disponível no site da Secretaria da Administração do Estado (Saeb).  Para participar do programa, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e que tenha cumprido mais de 50% da graduação. Podem participar estudantes universitários residentes na Bahia e que estejam regularmente matriculados em cursos presenciais e EAD de instituições estaduais, federais e privadas com sede/pólo no estado. Alunos de cursos presenciais poderão concorrer a vagas ofertadas nas cidades onde residem ou estudam. Já estudantes de cursos EAD apenas poderão se candidatar a vagas alocadas na cidade onde moram. O cadastro de...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 9h00
 
Bahia

“Nunca imaginei que governo Bolsonaro seria tão desastroso”

 

“Nunca imaginei que governo Bolsonaro seria tão desastroso”

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), subiu o tom, ontem, e fez uma dura crítica aos três primeiros meses do governo do Jair Bolsonaro (PSL), ao ser perguntado sobre a articulação política do presidente para aprovar a reforma da Previdência. O petista afirmou que não esperava que o governo fosse “um desastre tão grande”. “Vocês [jornalistas] acompanharam minha fala [contra Bolsonaro] durante toda a campanha. [Mas] por mais que eu acreditasse que não seria um governo exitoso, eu nunca imaginei que o desastre seria tão grande. É realmente algo muito preocupante, com três primeiros meses, e é um absoluto desencontro. Há uma absoluta falta de proposta e de rumo para o país. Estou, de fato, assustado e muito preocupado com rumo do Brasil. Infelizmente, a conta vai acabar caindo para os mais pobres, os desempregados, o nordestino, para aqueles que precisam que o Brasil cresça para ter o mínimo de dignidade em vida”, afirmou, durante entrega de equipamentos para agricultura familiar em 368 municípios, no Parque de Exposições, em Salvador. O governador ainda criticou a prisão do ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), ao chamar de “espetáculo midiático”. Ontem, a decisão assinada pelo desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribu...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 8h31
 
Brasil

Receita já recebeu quase 6 milhões de declarações do Imposto de Renda

 

Receita já recebeu quase 6 milhões de declarações do Imposto de Renda

Em 18 dias de entrega, o número de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física enviadas aproxima-se de 6 milhões. Até as 17h de hoje (25), a Federal recebeu 5.996.195 de declarações, equivalente a 19,66% do esperado para este ano (30,5 milhões de documentos). O prazo para envio da declaração começou no último dia 7 e vai até as 23h59min59s de 30 de abril. A declaração pode ser feita de três formas: pelo computador, por celular ou tablet ou por meio do Centro Virtual de Atendimento (e-CAC). Pelo computador, será utilizado o Programa Gerador da Declaração - PGD IRPF2019, disponível no site da Receita Federal. Também é possível fazer a declaração com o uso de dispositivos móveis, como tablets e smartphones, por meio do aplicativo Meu Imposto de Renda. O serviço também está disponível no e-CAC no site da Receita, com o uso de certificado digital, e pode ser feito pelo contribuinte ou seu representante com procuração. O contribuinte que tiver apresentado a declaração referente ao exercício de 2018, ano-calendário 2017, poderá acessar a Declaração Pré-Preenchida no e-CAC, por meio de certificado digital. Para isso, é preciso que, no momento da importaç&a...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 8h01
 
Educação

Governo revoga portaria com mudanças no Sistema de Avaliação da Educação Básica

 

Governo revoga portaria com mudanças no Sistema de Avaliação da Educação Básica

O Ministério de Educação anulou a portaria que previa novas regras para o Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), publicada nesta segunda-feira (25). A decisão, que consta no Diário Oficial da União desta terça-feira (26), foi assinada pelo ministro Ricardo Vélez Rodríguez. Ainda não há definição de quando as novas diretrizes do Saeb serão divulgadas. A portaria anterior definia que a medição da qualidade da alfabetização das crianças só seria feita a partir de 2021. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), este prazo foi estabelecido em função da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e da nova política de alfabetização. A intenção de incluir esses alunos mais novos seria diagnosticar possíveis problemas na aprendizagem da leitura e da escrita. Até o ano passado, a alfabetização era mensurada por outro teste, chamado de Avaliação Nacional de Alfabetização (ANA). Em junho de 2018, o então ministro da Educação, Rossieli Soares, que a ANA seria extinta e incorporada ao Saeb.No ano passado, o governo de Michel Temer havia anunciado que os alunos do 2º ano do ensino fundamental pass...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 7h30
 
Brasil

Centrão articula votar Previdência de Temer

 

Líderes do Centrão no Congresso articulam boicotar a reforma da Previdência cunhada pelo presidente Michel Temer. De acordo com a Folha, a ideia é discutir a possibilidade de desenterrar a reforma da Previdência do governo Michel Temer (MDB) e votá-la como afronta ao Planalto. Desde a semana passada, integrantes de partidos que apoiam mudanças nas regras das aposentadorias mas que estão descontentes com o tratamento de Bolsonaro ao Congresso começaram a considerar ignorar a proposta do ministro Paulo Guedes (Economia). Deputados e presidentes de partidos ouvidos pela Folha disseram que a ideia surgiu em conversas informais. Inicialmente, fizeram a avaliação de que o texto de Temer era menos duro, mais palatável e com projeções de economia mais factíveis e transparentes. Relator da matéria de Temer, o deputado Artur Maia (DEM) negou a intenção em entrevista à Rádio Metrópole.

 
Separador

Enviado: 26.3.2019 | 7h01
 
Brasil

Manchetes do Dia

 

Manchetes do Dia

A Tarde: Fiscalização embarga obra no Porto de Salvador; Correio*: Enem de 2019 já tem edital: professores dão dicas de como se preparar; Tribuna da Bahia: Em reunião com ministros, Bolsonaro defende foco na reforma da Previdência; Estadão: Pressionado, Bolsonaro promete empenho pela Previdência; Folha de S. Paulo: Contra Bolsonaro, centrão quer resgatar reforma da Previdência de Temer; O Globo: Temer é solto após críticas ao uso da prisão preventiva.

 
Separador

Enviado: 25.3.2019 | 19h51
 
Governo

Secretária de Educação Básica do MEC pede demissão

 

A engenheira e professora Tania Leme de Almeida pediu demissão do cargo de secretária de Educação Básica do Ministério da Educação nesta segunda-feira (25). A informação foi confirmada à TV Globo pela assessoria de imprensa do MEC na noite desta segunda. A pasta não informou o motivo por trás do pedido de demissão. Antes de assumir a secretaria no MEC, Tania foi professora do Centro Paula Souza, em São Paulo.

Nas últimas semanas, uma série de mudanças foi feita nos cargos do alto escalão do MEC. No dia 11, a Casa Civil publicou, em uma edição extra do "Diário Oficila da União", a exoneração de seis cargos, incluindo o chefe de gabinete do ministro, o secretário-executivo adjunto, três diretores e um assessor especial.
 
Na mesma edição do DOU, três desses seis cargos receberam nomeações, inclusive o de secretário-executivo adjunto, para o qual Rubens Barreto da Silva foi nomeado. No dia seguinte, o ministro exonerou Luiz Antônio Tozi do cargo de secretário-executivo, considerado o número 2 do MEC. Ele indicou, por meio de uma rede social, que seu substituto seri...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 25.3.2019 | 18h00
 
Brasil

Planalto confirma ordem de Bolsonaro para comemorar golpe militar de 1964

 

O presidente Jair Bolsonaro determinou ao Ministério da Defesa que faça as “comemorações devidas” do aniversário do 31 de março de 1964, quando um golpe militar derrubou o então presidente João Goulart e iniciou um período ditatorial que durou 21 anos. Conforme revelou o Estado no domingo, 24, a orientação foi repassada a quartéis pelo País. Segundo o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Santana do Rêgo Barros, a inclusão da data na ordem do dia das Forças Armadas, para comemoração dos 55 anos do golpe de 1964, já foi aprovada por Bolsonaro.

A participação do presidente nesses eventos, porém, ainda não está confirmada. “O presidente não considera 31 de março de 1964 um golpe militar”, disse o porta-voz. Segundo Rêgo Barros, na avaliação de Bolsonaro, sociedade civil e militares, “percebendo o perigo” que o País vivenciava naquele momento, se uniram para “recuperar e recolocar o nosso País no rumo”.

“Salvo melhor juízo, se isso não tivesse ocorrido, hoje nós estaríamos tendo algum tipo de governo aqui que não seria bom para ninguém...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 25.3.2019 | 18h00
 
Brasil

MPF vai recorrer da decisão que soltou Temer e Moreira e outros seis

 

MPF vai recorrer da decisão que soltou Temer e Moreira e outros seis

O Ministério Público Federal vai recorrer da decisão de soltar Michel Temer, o ex-ministro Moreira Franco e os outros investigados. Caberá ao desembargador Ivan Athié, responsável pelos habeas corpus, marcar a data do julgamento do recurso. A decisão dos habeas corpus pelo desembargador Ivan Athié, dois dias antes da data marcada, surpreendeu o Ministério Público.

“Bastante surpreendente o fato de o relator ter determinado essa inclusão em pauta e depois voltar atrás, desfazendo uma decisão que ele tinha dado. Os processos seriam julgados sobre o crivo do contraditório, onde seriam ouvidos as defesas e o Ministério Público Federal, que poderia apresentar, reiterar os argumentos”, disse a procuradora regional da República Monica de Ré. A partir da terça-feira (26), o Ministério Público tem cinco dias para recorrer. Depois disso, o agravo vai ser julgado por uma turma de três desembargadores, entre eles, o relator, que concedeu os habeas corpus nesta segunda-feira (25). É Ivan Athié quem vai marcar a data do novo julgamento, já que também é o presidente da Primeira Turma.

O Ministério Público contesta o principal argumento da decisão desta segunda: a f...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Página Inicial
Perfil
Adicionar a Favoritos
Busca
Links
 
Histórico
2020
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set |
2019
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |