] Carlos Geilson
Logo
 
Bahia, sábado, 21 de setembro de 2019
TWITTER CARLOS GEILSON
OUÇA JORNAL TRANSAMÉRICA
BAN UNITÉCNICA
Central de Polícia
 

Enviado: 22.8.2019 | 15h47
 
Violência

Vereador e filho são mortos a tiros dentro de casa

 

Vereador e filho são mortos a tiros dentro de casa

O vereador Ismael Breve (DEM), de 59 anos, e o filho dele, Thiago Marins, de 31, foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (22) em Maricá (RJ). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h no bairro Zacarias. Ainda de acordo com a PM, a esposa e uma enteada do político também estavam em casa na hora dos assassinatos.

A PM informou também que, segundo a esposa do político, dois homens encapuzados entraram na casa, foram ao quarto do filho, arrombaram a porta e atiraram contra ele. Ainda segundo a PM, a mulher disse também que o vereador ouviu o barulho e levantou para ver o que era. Ismael entrou em luta corporal com um dos homens e foi baleado pelo outro.
 
Nenhum suspeito foi preso até o momento e o caso é investigado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Segundo a Polícia Civil, os policiais realizam diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.
 
Ismael foi eleito em 2016 com 1.443 votos e estava em seu primeiro mandato. Em nota, a Câmara de Vereadore...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 22.8.2019 | 15h18
 
Brasil

General da reserva é nomeado novo diretor do Enem

 

General da reserva é nomeado novo diretor do Enem

Nesta quinta-feira (22), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) confirmou a nomeação do general da reserva Carlos Roberto Pinto de Souza para a Diretoria de Avaliação da Educação Básica (Daeb). É esse órgão que coordena a elaboração do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Souza não tem formação na área de avaliação escolar. É doutor em altos estudos militares pela Escola de Comando e Estado Maior do Exército, no Rio de Janeiro, e mestre em estratégia pelo Command and General Staff College, no Kansas (EUA).

Até então, trabalhava como assessor no Ministério da Ci&ec...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 22.8.2019 | 15h03
 
Feira de Santana

Dupla Caju e Castanha se apresentará na Expofeira 2019

 

Dupla Caju e Castanha se apresentará na Expofeira 2019

Uma das duplas de emboladas mais conhecidas no Brasil, Caju e Castanha, está com a presença confirmada na Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2019), no feriado de 7 de setembro. A contratação foi anunciada através da edição desta quinta-feira, 22, do Diário Oficial Eletrônico.

A dupla faz sucesso desde os anos 80, com emboladas e repentes irreverentes. A canção de maior sucesso e que levou ao conhecimento nacional foi "Ladrão Besta e o Ladrão Sabido". Outros hits como "Futebol no Inferno", “O crente e o cachaceiro”, “A mulher bonita e a mulher feia”, também são de conhecimento popular. 
 
A atração se apresentará no Caminho da Roça, espaço onde passam artistas ligados à cultura nordestina. A contratação reforça o compromisso do Governo Colbert Martins Filho com o fomento à cultura popular. Outras atrações ainda serão divulgadas pela Prefeitura de Feira de Santana durante os próximos dias. Vale lembrar, que desde o ano passado foi retirado da programação da Expofeira os shows noturnos. A medida visa uma economia de gas...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 22.8.2019 | 14h50
 
Esporte

Abertas a compra de ingressos para Jogos Paralímpicos 2020

 

Os organizadores dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 começaram a aceitar inscrições online para a compra de ingressos. O site de vendas começou a funcionar à meia-noite dessa quarta-feira, 21, horário do Japão. Inscrições serão aceitas até as 11h59 do dia 9 de setembro. O primeiro lote de resultados, baseados em sorteio, será anunciado no dia 2 de outubro. Um segundo sorteio será realizado no início do ano que vem. Depois disso, os ingressos estarão disponíveis em postos de venda no país. Os Jogos Paralímpicos terão início no dia 25 de agosto do ano que vem. Atletas vão competir em 540 eventos realizados durante 12 dias.

 
Separador

Enviado: 22.8.2019 | 14h10
 
Educação

MEC planeja que as particulares possam revalidar diplomas

 

MEC planeja que as particulares possam revalidar diplomas

O MEC quer alterar a Lei de Diretrizes e Bases (LDB) para que o reconhecimento de diplomas estrangeiros possa ser feito também por universidades particulares. Hoje só as públicas federais, com curso de mesmo nível e área equivalente, têm competência legal. Segundo Arnaldo Lima, secretário de Educação Superior, essa análise é "devagar e complexa" e se aproveitou a "janela de oportunidades" criada pela proposta do Future-se.

"É a complementaridade entre o setor público e privado para que a gente possa trazer professores visitantes internacionais e, para isso, a gente precisa que os diplomas sejam revalidados. É um absurdo que se autorize uma faculdade a conceder diplomas e formar alunos, mas não possa revalidar um diploma. É discussão do século 18", disse Lima durante o 3º Congresso Internacional de Jornalismo de Educação. (Estado de S. Paulo)
 
 
Separador

Enviado: 22.8.2019 | 12h53
 
Bahia

Idosa morre em frente a agência do INSS ao ir a local tentar desbloquear aposentadoria

 

Idosa morre em frente a agência do INSS ao ir a local tentar desbloquear aposentadoria

Uma idosa de 78 anos morreu em frente da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), ao ir ao local tentar desbloquear aposentadoria, ontem (21), em Porto Seguro - Região Sul Baiana. Segundo os familiares, Gildete Rosalina de Jesus passou mal dentro do carro do filho, quando ele estacionou na frente da agência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrer a idosa, mas ela já estava morta.

“Peguei a cadeira e quando voltei lá a velhinha estava em óbito", disse Genivaldo Caetano Vieira, filho da idosa. De acordo com a família, a idosa tinha dificuldades de locomoção e precisou ir ao Instituto Nacional do Seguro Social duas vezes, mas encontrou dificuldades no atendimento.
 
“A locomoção dela, sempre está tirando ela de casa, ela não andava. Se você colocasse ela sentada na cadeira e não tirasse, ela ficava o dia inteiro. Esse processo de levar ela para lá e para cá, acabou fazendo com que ela falecesse”, contou Euzeni Bastos, nora da idosa.
 
Em nota, o INSS informou que tinha informado para a família da idosa que ela nã...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 21.8.2019 | 15h16
 
Mundo

Vaticano reconhece decisão da Justiça de manter condenação de cardeal

 

Vaticano reconhece decisão da Justiça de manter condenação de cardeal

O Vaticano reconheceu, hoje (21), a decisão de um tribunal que manteve a condenação do cardeal George Pell a seis anos de prisão por pedofilia, e reiterou o respeito ao sistema judicial australiano. Em comunicado, "a Santa Sé lembra que o cardeal sempre reiterou sua inocência durante todo o processo judicial e que tem direito a recorrer ao Supremo Tribunal".

Pell era o ministro das Finanças do Vaticano, mas deixou de ser membro do Conselho de Cardeais do papa Francisco. Na nota, o Vaticano também reafirma o "compromisso de atuar contra, por meio das competentes autoridades eclesiásticas, os membros do clero que cometerem tais abusos".
 
O procurador do Ministério Público considerou, no dia 6 junho, segundo dia de análise do recurso da defesa naquele tribunal, apresentado pelo antigo "número três" do Vaticano, que a condenação de Pell por pedofilia "é incontestável".
 
Os advogados do arcebispo emérito de Melbourne e Sydney, de 77 anos, criticaram a decisão do tribunal de primeira instância. Uma das bases do recurso foi a alegação d...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 21.8.2019 | 15h00
 
Entretenimento

Matrix 4 é confirmado e terá Keanu Reeves

 

Matrix 4 é confirmado e terá Keanu Reeves

Cerca de 20 anos após o primeiro filme, lançado em 1999, os fãs já podem se preparar para voltar à realidade tecnológica de Matrix. A Warner Bros confirmou uma nova sequência da trilogia. O ator Keanu Reeves retorna como o icônico Neo, enquanto Carrie-Anne Moss viverá novamente a personagem Trinity.

De acordo com informações do Estadão, o anúncio foi feito por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Além de confirmar Keanu e Carrie, o executivo também revelou que Lana Wachovski estará de volta para assumir a produção e a direção do longa.
 
"Lana [Wachowski] é uma verdadeira visionária - uma singular, original e criativa diretora de filmes - e estamos felizes de que ela esteja escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo no universo Matrix", afirmou Toby.
 
"Muitas das ideias as quais Lily [Wachowski] e eu exploramos 20 anos atrás sobre nossa realidade estão ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz de ter esses personagens de volta em minha vida e grata por mais uma chance de trabalhar com meus brilhantes amigos", declarou Lana.<...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 21.8.2019 | 14h37
 
Brasil

Juiz determina uso de tornozeleira eletrônica para Mantega

 

A Justiça determinou que o ex-ministro Guido Mantega coloque tornozeleira eletrônica. Ele também será obrigado a entregar o passaporte, teve R$ 50 milhões em bens bloqueados e está proibido de movimentar as contas que mantém no exterior.

A decisão do juiz Luiz Antonio Bonat, responsável pelos processos da Operação Lava Jato no Paraná, que determinou o monitoramento de Mantega, é a mesma que autoriza a realização da 63ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada nesta quarta-feira (21).

O Ministério Público Federal (MPF) chegou a pedir a prisão preventiva de Mantega, mas teve o pedido negado pela Justiça. O advogado de Mantega, Fabio Toffic, questionou a determinação para que o ex-ministro seja monitorado. Segundo a defesa, é um constrangimento desnecessário e ilegal e o cliente dele demonstrou que não tem intenção de fugir. Quanto à determinação de bloqueio de bens, Toffic afirmou que Mantega não tem a quantia mencionada na decisão.
 
No despacho, de 9 de agosto, o magistrado estabelece que, após a deflagração da operaç&atild...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 20.8.2019 | 15h42
 
Universo

Nasa prepara fase final para explorar lua gelada de Júpiter

 

Nasa prepara fase final para explorar lua gelada de Júpiter

Cientistas responsáveis por uma audaciosa missão ao oceano da lua Europa receberam o aval da Nasa, a agência espacial americana, para a fase final de design e construção da aeronave. O objetivo é chegar ao gelado satélite do planeta Júpiter, considerado um ponto importante de pesquisas sobre a possibilidade de vida extraterrestre.

A missão Europa Clipper busca investigar "se ela (lua de Júpiter) tem condições adequadas para abrigar vida, aprimorando nossos conhecimentos sobre a astrobiologia", afirmou a Nasa.Prevista para ser lançada em 2025, a Europa Clipper agora ultrapassa o estágio chamado de Ponto-chave Decisório C, considerado crucial para alcançar o estágio de lançamento. "Estamos animados com a decisão, que coloca a missão Europa Clipper um passo mais perto de desvendar os mistérios desse mundo oceânico", afirmou Thomas Zurbuchen, administrador-associado do projeto na Nasa.
 
A missão pretende confirmar se as interações gravitacionais com Júpiter geram forças de ondas e calor - responsáveis por manter líquido o oceano lunar. Esse aquecimento, talvez, inclusive, cause uma vazão vu...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 20.8.2019 | 14h48
 
Feira de Santana

Começa amanhã o sorteio de boxes do Centro Comercial Popular

 

Amanhã (21) dará início ao sorteio dos boxes para o Centro Comercial Popular , em Feira de Santana - Região Centro Norte Baiana. Sendo assim, a primeira etapa será realizada com o setor de artesanato, no salão de eventos da Euterpe Feirense, na rua Conselheiro Franco, às 16h.

Já no dia 22 será a vez do sorteio dos boxes setorizados para os ambulantes dos setores de ourives e salão de beleza. O evento também será no mesmo horário, no prédio da Euterpe Feirense.  
 
O sorteio será realizado por técnicos da Concessionária Feira Popular, responsável pela construção e administração do Centro Comercial Popular. Será feito tendo como base os dados arquivados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), constando fotografias de barracas e dos proprietários e a biometria.
 
Em reunião com vendedores ambulantes, na noite da última sexta-feira (16), o secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, comunicou a decisão do Governo Municipal de fazer os sorteios dos boxes setorizados...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 20.8.2019 | 13h07
 
Famosos

Nasce Bela, filha de Claudia Leitte

 

Nasce Bela, filha de Claudia Leitte

A filha de Claudia Leitte nasceu na manhã de hoje (20) em Miami, Estados Unidos, em um parto cesáreo. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, mãe e filha passam bem e seguem no hospital. O nome da unidade de saúde não foi divulgado.A assessoria de Claudia não informou o tamanho e peso de Bela.

No Instagram, Claudia anunciou discretamente a chegada de Bela, no início da tarde desta terça. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela", disse a artista na legenda de fotos das lembrancinhas que serão dadas a familiares e amigos que vão visitar a bebê.
 
Além de Bela, Claudia e o marido, o empresário Marcio Pedreira, têm outros dois filhos: Davi, de 10 anos, e Rafael, 7 anos.Claudia Leitte anunciou a gestação de Bela durante participação no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, em fevereiro deste ano. Na época, ela estava com três meses.
 
No mesmo dia, a artista compartilhou no perfil ofic...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 19.8.2019 | 16h01
 
Futebol

Victor Ramos é afastado do CRB por curtir noite após derrota para o Vitória

 

O zagueiro Victor Ramos foi afastado pela diretoria do CRB. De acordo com comunicado emitido pelo clube alagoano neste domingo (18), o motivo se deve à falta de comprometimento do atleta por curtir um show com pagode e bebidas após a derrota da equipe por 1 a 0 para o Vitória, na última tarde, no Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Ele era o capitão do time.

"O atleta Victor Ramos está afastado do elenco do CRB. O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode quando toda nação regatiana está chateada com o resultado do jogo deste domingo. Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB. A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro", comunicou o clube.
 
Em maio desta ano, Victor Ramos pediu para deixar o Vitória e em seguida acertou com o CRB. Ele disputou 11 jogos pelo Galo de Alagoas e marcou um gol. 
 
Com o revés para o Vitória, o CRB caiu para a oitava colocaç&at...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 19.8.2019 | 16h01
 
Futebol

Victor Ramos é afastado do CRB por curtir noite após derrota para o Vitória

 

O zagueiro Victor Ramos foi afastado pela diretoria do CRB. De acordo com comunicado emitido pelo clube alagoano neste domingo (18), o motivo se deve à falta de comprometimento do atleta por curtir um show com pagode e bebidas após a derrota da equipe por 1 a 0 para o Vitória, na última tarde, no Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Ele era o capitão do time.

"O atleta Victor Ramos está afastado do elenco do CRB. O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode quando toda nação regatiana está chateada com o resultado do jogo deste domingo. Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB. A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro", comunicou o clube.
 
Em maio desta ano, Victor Ramos pediu para deixar o Vitória e em seguida acertou com o CRB. Ele disputou 11 jogos pelo Galo de Alagoas e marcou um gol. 
 
Com o revés para o Vitória, o CRB caiu para a oitava colocaç&at...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 19.8.2019 | 15h50
 
Felicidades

Paulo Gustavo anuncia nascimento de filhos gêmeos

 

Paulo Gustavo anunciou na tarde deste domingo (18) o nascimento dos filhos gêmeos. O ator postou uma foto com os pés dos irmãos, Romeu e Gael, gerados por uma barriga de aluguel. 

"Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham. Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!
 
Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável.
 
Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e f...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 19.8.2019 | 14h58
 
Tá na web!

Vídeo de gari dançando no Centro do Rio viraliza na web

 

Vídeo de gari dançando no Centro do Rio viraliza na web

Um gari “pé de valsa”. É assim que José Maurício ficou conhecido no Rio. A fama veio com o vídeo que viralizou nas redes sociais, onde ele aparece dançando com a professora de dança de salão Raíssa Mattos. Maurício faz parte de grupos de dança de salão há 10 anos e um dia voltando pra casa encontrou a professora no Centro do Rio com um grupo de alunos.

Ele já conhecia a professora de São Paulo pelas redes sociais e pediu para tirar uma foto, mas não resistiu a apenas um clique e pediu mais: uma dança com a professora. "Eu pedi para tirar uma selfie com ela porque a admiro bastante. A galera que estava com ela pediu pra gente dançar um pouquinho e não tive como recusar", disse José Maurício.
 
Os amigos e os chefes do trabalho de Maurício só tomaram conhecimento do talento do rapaz depois que viram o vídeo na internet. José Mauricio disse que não esperava a repercussão e ficou tão feliz que foi até chamado pela Comlurb para fazer apresentações ao lado de Renato Sorriso, gar...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 19.8.2019 | 14h22
 
Mundo

EUA fazem teste com míssil de médio alcance

 

O Pentágono informou nesta segunda-feira (19) que testou um míssil que atingiu seu alvo depois de percorrer mais de 500 km. Trata-se do primeiro teste desse tipo desde que os EUA abandonaram o tratado de desarmamento nuclear INF, assinado nos últimos anos da Guerra Fria. Em comunicado, o Pentágono disse que o teste aconteceu no domingo, na ilha de San Nicolas, na Califórnia.

Os Estados Unidos deixaram formalmente o INF no início deste mês, depois de declararem que a Rússia descumpria o tratado, uma acusação que o Kremlin nega. O "Tratado das Forças Nucleares de Alcance Intermediário", assinado pelo presidente americano Ronald Reagan e o líder soviético Mikhail Gorbachev em dezembro de 1987, aboliu o uso de mísseis com alcance entre 500 e 5.500 km.O fim do tratado INF gera temores de uma nova corrida armamentista entre Moscou e Washington porque o acordo era visto como um dos dois principais de armas entre a Rússia e os Estados Unidos.
 
Separador

Enviado: 19.8.2019 | 13h57
 
Polícia

Mais 125 mil pés são apreendidos em Canudos

 

Mais 125 mil pés são apreendidos em Canudos

Um dias após uma área com cerca de 40 mil pés de maconha ser descoberta com ajuda de um drone, após denúncia anônima, policiais apreenderam mais 125 mil pés da erva, em um povoado próximo, no município de Canudos - Região Norte Baiana.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a plantação ficava no distrito de Juá. Policiais da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), do 5° Batalhão da Polícia Militar e da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica receberam denúncias anônimas horas após a primeira apreensão, no distrito de Bendegó.
 
Segundo a SSP, as equipes encontraram uma megaestrutura para o cultivo da droga, com sistema de irrigação, poços artesianos e acampamentos usados pelas pessoas que davam manutenção no plantio. O órgão informou que os responsáveis pelos 125 mil pés de maconha, que ficavam em uma área com aproximadamente 25 mil metros quadrados, fugiram do local. De acordo com a SSP, se estima que cerca de 20 pessoas trabalham na manutenção das drogas.
 
Separador

Enviado: 19.8.2019 | 13h29
 
Bahia

Homem morre após tentar separar briga de casal

 

Um homem morreu após ser esfaqueado e ter o corpo queimado, enquanto tentava separar a briga de um casal de vizinhos, na zona rural de Barreiras - Região Oeste Baiana. A mulher envolvida na confusão ficou ferida. Segundo informações da companhia de Polícia Militar (PM) que atende na área, o caso ocorreu no Povoado de Cerradão, no domingo (18).
 
Alexandre Araújo dos Santos, 20 anos, teria esfaqueado Geiciane de Jesus Souza, 28 anos, com golpes de facão, quando o vizinho, que não teve a identidade divulgada, viu a situação, tentou ajudar, mas também foi atingido. Ainda segundo a polícia, após esfaquear o vizinho, Alexandre pegou um colchão, colocou por cima do corpo e ateou fogo em seguida. A vítima morreu no local, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Alexandre fugiu do local utilizando uma moto roubada, e não havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (19). Geiciane conseguiu atendimento e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Por conta dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital do Oeste. Não h&aac...

Ler notícia na íntegra

 
Separador

Enviado: 16.8.2019 | 13h46
 
Bahia

Projeto proíbe cobrança para uso de banheiros em rodoviárias

 

Projeto proíbe cobrança para uso de banheiros em rodoviárias

O deputado estadual Aderbal Caldas (PP) apresentou um projeto de lei na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) que institui uma norma proibindo a cobrança da tarifa para uso de sanitários nas rodoviárias e terminais de ônibus no estado aos passageiros que adquiriram o bilhete de viagem.

O parlamentar justificou o projeto afirmando que “muitos são os estados e municípios brasileiros que possuem legislação proibindo a cobrança de tarifas para uso de sanitários nas rodoviárias por passageiros que adquiriram bilhetes de viagem.”

Ele citou como exemplos o estado de São Paulo e a cidade de Porto Alegre (RS) que proíbem a cobrança em questão. “Vale ressaltar que as rodoviárias representam um setor altamente lucrativo e, sem dúvida, dispõem de recursos necessários para atender a simples exigência disposta nesta proposição”, ressaltou o deputado.
 
Ainda de acordo com o projeto, a empresa que não cumprir a lei, deverá pagar uma multa diária no valor de R$ 2 mil. As rodoviárias e terminais de ônibus terão o prazo de 90 dias, contados da data de publicação da lei ...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
Página Inicial
Perfil
Adicionar a Favoritos
Busca
Links
 
Histórico
2019
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set |
2018
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |